Uma briga de casal terminou com dois mortos e duas pessoas baleadas em uma chácara, na zona rural de Claraval (MG), município vizinho de Franca (SP), nesta quinta-feira, 7.
O crime aconteceu na chácara que pertence ao Lidiomar Gomes, de 48 anos. A ex-esposa dele, Talita Silva, de 33 anos, estava morando no local com os filhos do casal, por decisão da Justiça.
Por volta das 8h30, Lidiomar decidiu descumpriu a medida protetiva que a ex tinha e pulou a cerca de alambrado. Talita, os filhos de 5 meses, 7 e 13 anos, além de um casal de amigos com outra criança de 3 anos, estavam tomando café quando foram surpreendidos pelo agressor armado com um revólver.
O ex-casal teve uma discussão e dois amigos da vítima, que estavam na chácara, se envolveram na briga para defender Talita. Foi neste momento que Dalila da Silva, de 65 anos, foi atingida com uma paulada na cabeça pelo Lidiomar. Em seguida, o agressor atirou contra a ex-mulher e o amigo dela, Aires Ferreira, de 51 anos. Após o crime, o assassino tirou a própria vida com um tiro na orelha.
Dalila morreu no local. Mesmo ferido, Aires conseguiu dirigir um veículo até uma unidade de saúde próxima da chácara para pedir socorro. Ele e Talita foram socorridos e levados para a Santa Casa de Passos (MG). O local do crime foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.
Os corpos de Dalila e Lidiomar foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos. Dalila será velada e sepultada nesta sexta-feira, em Franca (SP). As informações não foram divulgadas.
Foto: Barros Filho/Redes Sociais