Luciano Berteli é inocentado da acusação da morte de Janaína Carrijo

Autor: Caroline Magno

Fonte:

01/09/2023

Luciano Berteli acusado de matar Janaína Carrijo em abril de 2021 foi inocentado nesta sexta-feira, 01, em julgamento que aconteceu em Ribeirão Preto. 

Janaína Carrijo foi morta na Rodovia Ronan Rocha, no município de Patrocínio Paulista (SP). Ela seguia com a filha de 11 anos para a cidade de Franca (SP) quando outro veículo começou a persegui-la e efetuou vários disparos de arma de fogo. A mulher foi baleada na cabeça, perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou em um barranco.

Após investigações da Polícia Civil, o fazendeiro Luciano Bertelli, que é ex-marido de Janaina, e Regiane de Fátima Ferreira, apontada como uma das intermediárias da ação, tiveram a prisão preventiva decretada em julho de 2021.

O julgamento que aconteceria na cidade de Patrocínio Paulista (SP) foi realizado em Ribeirão Preto (SP) após a Promotoria de Justiça alegar que a influência do réu poderia afetar a sentença. Portanto, nesta sexta-feira os acusados passaram por audiência e inocentados com a argumentação de 'negativa de autoria'.