A empresária que atirou várias vezes contra um homem que teria invadido a residência dela, no Jardim Paulista, em Franca (SP), foi solta após passar por audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira, 28. Angela Carla Gomes Pereira, de 34 anos, responde por lesão corporal e por porte e disparo ilegal de arma de fogo.
Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver a mulher perseguindo o homem de caminhonete. Em seguida, ela desce do veículo e efetua vários disparos de arma de fogo. A vítima, de 41 anos, levou dois tiros nos pés e um de raspão no cotovelo, segundo o boletim de ocorrência.
A empresária, que trabalha produzindo etiquetas, alegou para a polícia, que atirou após ter a casa invadida pelo homem, e ela pensou que ele fosse roubá-la. A vítima prestou depoimento no hospital e disse que a intenção não era praticar nenhum roubo, e que entrou na casa por engano. Ele estava atrás da namorada, após levantar suspeita de traição e o rastreador do celular indicou a casa da atiradora. Após a versão do tentativa de roubo não se confirmar pela Polícia, Angela foi presa em flagrante.
O homem segue internado na Santa Casa de Franca, sem risco de morte. Ele deve responder por invasão a domicílio. A defesa da empresária não foi encontrada para comentar o caso.
Foto: Redes Sociais
Vídeo: Material cedido por Em Primeira Mão