A polêmica entre Larissa Manoela e os pais ganhou um novo capítulo. Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos venderam uma mansão da família avaliada em R$ 10 milhões, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem o conhecimento da filha.
Em nota, a equipe de Larissa Manoela lamentou o ocorrido. "O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária, que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para a aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido", disseram os advogados da artista no comunicado.
"Ressaltamos que foi enviada aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado à sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos", finaliza o texto, assinado pela Proetti Advogados.
ENTENDA A BRIGA DE LARISSA COM OS PAIS
Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.
André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que ela não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.
A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.
Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.
A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.
Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.
Foto: Reprodução/Redes Sociais