Uma idosa de 80 anos procurou a Polícia Civil alegando ter sido furtada por duas travestis, que se aproveitaram de uma situação, após a vítima ter sido atropelada por um carro, na Vila São Sebastião, em Franca (SP). O caso aconteceu nesta terça-feira, 18.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava caminhando próximo à rua Adriano Cintra, quando foi atropelada. O motorista envolvido no acidente não parou para prestar socorro e fugiu do local.
Em seguida, a vítima, que ainda estava caída na rua, foi socorrida por duas travestis que a levaram até a sua casa. Chegando na residência lhe devolveram um par de óculos e sua bolsa que havia caído no chão no momento do acidente e depois foram embora.
Quando a idosa foi guardar seus pertences reparou que foi furtada, as travestis teriam levado uma bolsinha pequena de pano contendo três cartões de banco, um cartão de uma loja de departamentos e a quantia de R$ 18,00 em dinheiro além de sua carteira de identidade.
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo/PopMundi