Uma operação da Polícia Civil em Ituverava (SP), prendeu nesta terça-feira, 19, dois homens envolvidos em um assalto a mão armada no município. O crime aconteceu na tarde de domingo, 16.
Nas imagens gravadas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que a dupla em uma moto se aproxima da caminhonete, que estava estacionando, e obriga a motorista a descer do veículo. A mulher é arrancada a força e jogada no chão. Duas crianças presenciaram tudo.
As investigações apontaram que José Alvaro Neto, de 20 anos, estava na garupa e armado. O comparsa, que pilotava a motocicleta, não foi encontrado e está foragido.
Nas imagens, é possível ver que logo em seguida, um homem passa pela rua em uma motocicleta. Ele foi identificado como Euler Timóteo, de 23 anos. A Polícia acredita que ele estava dando cobertura para os criminosos. Além disso, já havia um mandado de prisão contra o suspeito por tráfico de drogas e outro roubo, cometido há poucos dias no município.
A caminhonete levada pelos bandidos foi recuperada em poucas horas após o crime, através do rastreador. O veículo estava abandonado em um canavial entre Jeriquara e Ituverava. A Polícia Civil segue investigando o caso, e a procura do terceiro envolvido. O nome dele não foi divulgado.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais