Foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, Walisson Bruno Carvalho, de 24 anos, acusado de matar o Thales Hudson Souza, de 28 anos, no Jardim Aeroporto III, em Franca (SP). O assassino estava foragido da Justiça há dois anos, por não retornar de uma "saidinha", na penitenciária de Serra Azul, onde cumpria pena por roubo à mão armada.
A prisão foi realizada pelos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), delegacia que investigou e identificou o assassino. Walisson estava escondido na casa da ex-esposa, no Jardim Aeroporto. Ele tentou fugir, subindo no telhado, mas, acabou preso.
O homicídio aconteceu na noite do dia 27 de maio, deste ano. Thales estava caminhando pela rua Madre Maria Villac, quando foi surpreendido pelo assassino. A vítima correu para uma mercearia, mas acabou sendo executado com vários tiros de pistola. Câmeras de segurança registraram a ação.
Em entrevista ao repórter Marcos Silva, da Rádio Imperador, o assassino explicou a motivação para o crime. Thales teria abusado da irmã dele, no passado. Sem mostrar arrependimento, Wallisson disse ainda que se fosse preciso, mataria novamente. Ouça.
Imagens: Divulgação/Polícia Civil