Um homem de 43 anos está sendo investigado pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 16 anos, em Aramina (SP). A adolescente está grávida e confessou para a família que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 12 anos.
A vítima decidiu denunciar o padrasto depois que desconfiou da gravidez. Ela pediu ajuda para uma irmã e confessou tudo. O suspeito, que trabalha como pedreiro, retirava a enteada do quarto dela a força e a estuprava na varanda da casa. Como se não bastasse o abuso sexual, o suspeito ainda ameaçava a enteada, falando que ninguém iria acreditar e que poderia ficar pior caso ela contasse para alguém.
Quando soube dos abusos, a mãe da adolescente, que mantinha um relacionamento com o homem desde 2016, acionou a Polícia Militar e decidiu largá-lo. O casal teve um filho, que atualmente tem 3 anos.
O suspeito foi detido pela PM após a denúncia e levado para a Delegacia de Ituverava (SP). Após ser ouvido, foi liberado. A vítima realizou exames no IML (Instituto Médico Legal), e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para dar andamento nas investigações.
Foto: Reprodução/Pop Mundi