A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da jovem Dalliene de Cássia Brito Pereira, de 21 anos, encontrada sem vida dentro do apartamento em que morava com uma amiga no Bairro Santo Amaro, no último sábado, 1º. A jovem era natural de Uberaba (MG) e se mudou para a capital paulista em janeiro do ano passado.
Segundo a ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 6h45 de sábado em cima da cama, sem as roupas e de braços abertos. O rosto estava tampado com um travesseiro e os punhos apresentavam alguns hematomas.
Em depoimento, a amiga da jovem contou que viu Dalliene pela última vez por volta das 21h de sexta-feira, 30. Por volta das 5h de sábado, voltou para casa, mas antes parou na loja de conveniência de um posto próximo ao prédio.
Pouco tempo depois, ela foi para o apartamento no 9º andar e tentou abrir a porta, mas estava trancada. Segundo a testemunha, as duas moradoras tinham apenas uma chave e a porta costumava ficar aberta, sendo trancada apenas quando ambas estavam em casa.
A amiga afirmou que chegou a ouvir barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não a atendeu. Um vizinho também afirmou que ouviu barulhos e pedidos de socorro.
Por não ter resposta, a testemunha voltou para a loja de conveniência, de onde tentou contato com o síndico do condomínio e a Polícia Militar (PM), foi acionada. Depois, a moça voltou para o prédio, onde encontrou o zelador, que aguardou os militares junto com ela.
Conforme a ocorrência, ainda sem resposta, a testemunha autorizou que a porta fosse arrombada. A chave do apartamento foi encontrada do lado de dentro.
O imóvel não tinha sinais que apontassem para uma luta e o corpo da vítima foi encontrado na cama. Não havia mais ninguém no apartamento.
A Polícia Civil realizou perícia no local e recolheu o celular da vítima e as imagens das câmeras de segurança para auxiliarem na investigação. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o enterro acontece nesta terça-feira, 4, em Uberaba.
Fonte: G1
Foto: Redes Sociais