Nas últimas horas, em Franca, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um rapaz estaria ameaçando a ex-companheira durante o dia todo através de mensagens de texto, a última dessas mensagens dizia que ele chegaria na casa da vítima em 10 minutos com uma faca, na intenção de matá-la. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica anteriormente e até chegou a ter uma medida protetiva, porém, depois reatou o relacionamento. Nesse retorno, o relacionamento durou pouco tempo, mas ele não aceitou o término.
Enquanto a PM colhia informações no local, o homem chegou visivelmente embriagado e ao avistar a viatura fugiu com seu veículo. Os agentes seguiram o homem e conseguiram capturá-lo em casa, onde foi feito uma revista no veículo e apreendido um canivete no banco dianteiro.
O agressor se recusou a fazer o teste do bafômetro, e na delegacia voltou a ameaçar a vítima na presença dos policiais. Ele foi preso com base na Lei nº 11.340 - "Lei Maria da Penha" e por embriaguez, foi estipulado uma fiança que não foi paga e resultou na apreensão do indivíduo. O mesmo está à disposição da Justiça.
FOTO: Arquivo Pop Mundi