O São Paulo visitou o Cruzeiro neste sábado, 24, na Arena Independência, em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Rafinha, contra, o Tricolor Paulista perdeu para a Raposa por 1 a 0.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos, na 10º posição. Já o São Paulo fica com 18, em 9º.
Agora, o Tricolor volta suas atenções para a Sul-Americana. Na terça-feira, 27, o Tricolor recebe o Tigre, da Argentina, em busca da classificação para as oitavas. Já o Cruzeiro volta a campo apenas no próximo sábado, 1, quando enfrenta o Internacional pelo Brasileirão.
O jogo começou movimentado com Rafinha abrindo o placar logo aos 3 minutos. O lateral marcou contra e colocou a Raposa na frente do placar. Na frente, o Cruzeiro passou a apostar em contra-ataques, no entanto o São Paulo também deu sustos e fez Rafael Cabral trabalhar, sendo o arqueiro um dos destaques da reta final da partida.
RAFAEL CABRAL SALVA O CRUZEIRO E GARANTE A VITÓRIA
Na segunda etapa, o São Paulo seguiu pressionando e Calleri logo teve duas oportunidades que foram defendidas por Rafael Cabral.
Depois, o jogo ficou morno e sem grandes chances para ambas as equipes. Aos 19 minutos, Wellington Rato teve uma excelente chance e novamente Rafael Cabral apareceu para salvar o Cruzeiro. O goleiro foi o destaque da equipe no triunfo por 1 a 0.
Fotos: Divulgação