Morreu, na manhã deste sábado, 24, o radialista Marcelo Teixeira, o famoso Marcelo Bomba, aos 57 anos.
Marcelo passou mal enquanto dirigia pela avenida Presidente Vargas, em Franca (SP), e parou o carro para pedir ajuda, momento em que sofreu uma parada cardíaca. Com o apoio da Polícia Militar, uma médica que passava pelo local realizou manobras de massagem cardíaca até a chegada do Samu, mas a equipe não conseguiu reverter o mal súbito.
O radialista enfrentava um quadro de saúde delicado, com complicações pulmonares e, recentemente, uma infecção nos rins. Após alguns dias internado, ele recebeu alta, na noite dessa sexta-feira, 23, e até publicou um vídeo, em suas redes sociais, expressando a felicidade em estar em casa apesar da saúde ainda debilitada.
Marcelo Bomba teve uma carreira de 40 anos em rádios e televisão locais, inclusive na Rádio Imperador. Ele também passou pela Hertz e no canal fechado Nova TV, onde também exerceu o cargo de diretor, e ainda foi presidente da Associação de Imprensa, Rádio e Televisão de Franca (AIRTF). No último dia 16, o radialista esteve na Câmara Municipal para ser homenageado pelo evento "Reconhecer", que celebrou o dia do orgulho LGBT com os maiores nomes e influenciadores de Franca.
Foto: Reprodução/Redes Sociais