O ex-vereador de Franca, Maurício Chinaglia, está sendo investigado pela Polícia Civil por ter supostamente provocado um acidente com um entregador, na alça de acesso ao bairro Jardim Guanabara. O acidente aconteceu no dia 20 de maio, e causou ferimentos graves para o motociclista, de 27 anos, que ainda se recupera sem poder trabalhar.
Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o veículo conduzido pelo ex-vereador, estava com a seta ligada. Ao se aproximar da faixa zebrada, o carro freia e parece tentar fazer uma conversão proibida. Em seguida, o motociclista é fechado e atinge a traseira do veículo. O motorista não percebe o acidente e vai embora do local, sem prestar socorro.
O entregador sofreu fratura exposta, e ficou cerca de uma semana internado na Santa Casa de Franca, após passar por cirurgia. Ele continua em repouso, impossibilitado de trabalhar.
Maurício Chinaglia foi identificado pela Polícia Civil, e aguarda ser intimado para prestar depoimento. Em entrevista à Rádio Imperador, o ex-vereador contou que soube do acidente pela imprensa, e no dia, não percebeu que havia sido atingido pelo motociclista. Ele ainda negou que tenha feito uma conversão proibida no local.
Ouça: