Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo namorado, de 31 anos, que está de 'saidinha' da penitenciária de Bauru. O agressor cumpre pena por homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal. Ele foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira, 16.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de violência doméstica, na rua Alberto de Azevedo, no Jardim Califórnia, em Franca (SP). No local, a vítima disse aos policiais que o namorado pegou seu aparelho celular sem autorização e ao verificar as mensagens antigas, partiu para agressão.
Ela foi atingida com socos, chutes, e ainda jogada no chão pelo detento. A mulher passou por exame de corpo delito, mas o laudo não constatou lesões. Mesmo assim, o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Na delegacia, além de gritar e bater na grade da cela, o detento desacatou e ameaçou os policiais. Ele foi recolhido para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
Foto: Arquivo/Pop Mundi