Com a missão de somar pontos que lhe permitam encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Ñublense, do Chile, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 24, no Estádio Municipal de Concepción.
O Rubro-Negro terá que voltar a vencer na competição continental. Após estrear com derrota de 2 a 1 para o Aucas (Equador) fora de casa, o Flamengo bateu o Ñublense por 2 a 0 no Maracanã e ficou no 1 a 1 com o Racing, da Argentina. Com isso, o time carioca ocupa a vice-liderança do Grupo A da competição com 4 pontos. A liderança é do Racing, que na última terça-feira, 24, superou o Aucas por 2 a 1 para chegar aos 10 pontos.
Porém, mesmo tendo vencido os chilenos na partida disputada no Maracanã, o técnico argentino Jorge Sampaoli deixou claro, em entrevista coletiva, que não espera facilidade, ainda mais atuando fora de casa: “O Ñublense é um time que joga muito bem. É um time que tem qualidade de jogo e que maneja muito bem a bola”.
Foto: Paula Reis
Fonte: Agência Brasil