ISABEL TEIXEIRA, a atriz que arrebatou uma legião de fãs, ao dar vida a Maria Bruaca, a Mary Bru, em “Pantanal”, incluiu mais um desafio para a sua lita, ainda de 2022.
Depois do sucesso em “Pantanal”, ISABEL TEXEIRA se prepara para terminar o ano correndo.
A atriz, irá participar da Corrida de São Silvestre, a famosa corrida de rua, sempre realizada no último dia do ano.
Aos 49 anos, a atriz também quer fazer bonito, correndo pelas ruas de São Paulo e tem se preparado para isso.
Corre Mary Bru !!
Dias tensos na Rede Record, envolvendo seu principal apresentador e a negociação do seu contrato.
A negociação entre RODRIGO FARO e a Rede Record, teria chegado a um ponto crítico, ainda mais depois da proposta inicial da emissora em reduzir o salário de Rodrigo de 1 milhão e 200 mil Reais, para apenas 300 mil Reais.
RODRIGO FARO precisa dar uma resposta para a Rede Record, sobre se aceita ou não a renovação de contrato, até o próximo dia 31.
Além do corte de salário, a “emissora do bispo”, também sinaliza com uma redução nos custos de produção do programa “A Hora do Faro”, hoje a produção mais cara da emissora.
Para derrubar o atual salário de RODRIGO FARO em quatro vezes menos, a Record se justifica com o fato de que o antigo contrato de Faro, foi feito antes da pandemia e a emissora não sofria a concorrência dos serviços de vídeo pela Internet.
Não estranhe a ausência de GUSTTAVO LIMA no “Show da Virada” da Rede Globo, que por tradição, sempre tema presença do artista de maior destaque do ano.
Bem que a globo tentou, mas não conseguiu confirmar a presença do “Embaixador” no seu programa de virada de ano.
Meses atrás a Globo sondou GUSTTAVO LIMA e sua equipe, buscando abrir negociações que viabilizassem a participação do artista no “Show da Virada”.
GUSTTAVO LIMA disse não a todas alternativas apresentadas pela “emissora antigamente poderosa”.
A partir daí, das negativas de GUSTTAVO LIMA em participar do “Show da Virada”, a Globo intensificou o boicote ao artista, o vetando em todos os programas da casa, ação que foi intensificada ainda mais, depois do posicionamento político do artista nas ultimas eleições.
Enquanto a Globo estiver exibindo o seu “Show da Virada” sem GUSTTAVO LIMA, o sertanejo estará faturando alguns milhões de Reais, se apresentando no mais luxuoso e concorrido revellion do nordeste, realizado em Fortaleza.
Tem dado o que falar a nova música da dupla MAIARA & MARAÍSA, que você já curte aqui na nossa programação.
Para os fãs, a música “A Culpa é Nossa”, que fala de um relacionamento que não terminou nada bem, é um recado direto para FERNANDO, o ex vacilão de MAIARA.
A tese dos fãs, fica ainda mais sustentável, quando se vê o vídeo da música, onde MAIARA ao lado da irmã, canta os versos da canção numa vontade, mas numa vontade que dá gosto.
Quem ouve ou assiste o vídeo, sabe para quem MAIARA canta com tanta vontade e faz uma comparação escatológica de um “certo ex” que pisou na bola.
A onda sertaneja retrô, a regravação de músicas sertanejas da década de 90 e comecinho dos anos 2.000, deve ser a tendência a ser seguida por grande parte dos artistas sertanejos no ano que vai começar; principalmente entre as duplas de careira mais recente que estão gravando seus primeiros trabalhos.
A tendência, deverá ser acentuada com o lançamento do novo DVD de BRUNO & MARRONE, recentemente gravado na cidade de Nova Lima, e no qual, a dupla recupera lados “B” do seu repertório gravados originalmente na década de 90.
Nada como uma “velha novidade”, não é mesmo ??
Então prepare-se, por que muitas músicas do passado, vão voltar a ser sucesso no ano que vem.
Olha a tendência e olha o veneno !!