A Rede Globo gravará dois programas testes com suas novas apostas como apresentadoras.
MARIA BELTRÃO e a recém contratada e ex “Master Cheff” PAOLA COROSELLA.
Os formatos dos programas não são revelados, mas é óbvio que o programa teste a ser gravado pela ex Band, terá algo ligado a culinária.
Já MARIA BELTRÃO, depois de se transferir da TV fechada para a TV aberta se transformou na grande aposta da Globo, aposta que ameaça até outras apresentadoras consolidadas da casa.
A espontaneidade de MARIA BELTRÃO, a sua fácil adaptação á programação popular e a boa aceitação comercial da apresentadora, por parte do mercado publicitário, enchem os olhos da direção global.
Numa cobertura de Copa do Mundo, em que a Globo promove várias estreias femininas, investe até na narração de jogos com voz feminina e colocou uma mulher na equipe de comentaristas que acompanha o seu principal narrador, um nome, que não deveria, parece ter sido esquecido.
É qualquer coisa perto de inexplicável, o fato de FERNANDA GENTIL estar fora da cobertura da Copa do Catar.
FERNANDA GENTIL se revelou como um dos melhores nomes do esporte da Globo, justamente em coberturas de Copa do Mundo, sendo que na última, em 2018, chamou tanto a atenção, que foi promovida para a linha de shows da emissora.
A aposta não deu certo, por culpa da emissora que colocou a apresentadora em verdadeiras roubadas, como o sonso programa “Zig Zag Arena” e uma versão desnutrida do “Video Show”.
A copa do Catar seria a oportunidade perfeita de FERNANDA GENTIL retornar á linha de esporte, que está no seu DNA, porém, a “emissora antigamente poderosa” prefere deixar a apresentadora na geladeira.
Fernanda, chegou a propor a emissora, viajar para o Catar por conta própria, pagando do próprio bolso, e produzir material para a emissora e suas plataformas digitais.
A proposta foi negada pela Globo.
O fato é:
Se FERNANDA GENTIL ainda não percebeu que a Globo desdenha do seu talento e que é hora de quem sabe, mudar de ares, a hora de perceber isso, é agora.
Durante o “Cruzeiro Cabaré“, a versão do show de LEONARDO e BRUNO & MARRONE, embarcada em um luxuoso navio com convidados em alto-mar, o cantor LEONARDO fez uma forte revelação.
Em uma entrevista, LEONARDO disse que a maior tristeza pela qual passou em toda a sua vida, foi morte do irmão LEANDRO, em 1998.
O cantor foi mais longe e disse que trocaria literalmente tudo o que tem, pela presença do irmão, com quem formou uma das duplas de maior sucesso da história da música brasileira.
O cantor disse que se pudesse trocaria tudo para ter o irmão novamente ao seu lado, e que voltaria para a roça, para a famosa plantação de tomate na qual trabalhava antes da fama.
A cantora MARAÍSA, comemorou a realização daquele que é um sonho de “11 em cada 10” artistas brasileiros.
A cantora se emocionou ao participar com a irmã MAIARA , da gravação do especial de fim de ano do REI ROBERTO CARLOS.
A gravação, aconteceu ontem, no Rio de Janeiro.
A sertaneja ainda fez uma revelação conhecida por poucos.
Quando tinha 14 anos, ela e a irmã visitaram ROBERTO CARLOS no camarim de um show, neste dia, as meninas disseram em tom profético que um dia iriam gravar uma música com o rei da música brasileira, o que acabou acontecendo ontem.
MARAÍSA agradeceu o carinho com que ROBERTO CARLOS recebeu ela e a irmã, agradeceu por uma dose de whisky oferecida pelo cantor e disse esperar que o cantor tenha gostado da sogra dele, a mãe MARAÍSA.
“Olha a Maraísa passando aquela cantada no Rei !!!”
A novela CÁSSIA KIS, que se transformou em uma novela na novela “Travessia”, ganhou mais um capítulo.
Nos bastidores globais, estaria acontecendo uma movimentação, um mutirão de atores e atrizes, colegas de trabalho da veterana e talentosa atriz.
O objetivo é bloquear CÁSSIA KIS em todos os grupos e contatos de Whatsapp.
Os atores e atrizes, que já dão aquele gelo em Cássia nos bastidores, querem evitar qualquer tipo de contato com ela, e não querem receber manifestações políticas compartilhadas por ela no serviço de mensagens.
Nos bastidores colegas de trabalho de CÁSSIA KIS se voltaram contra ela por conta de seu posicionamento político, contrário ao da maioria de seus colegas globais.