As irmãs MAIARA & MARAÍSA gravaram o novo DVD da dupla, na última sexta-feira em São Paulo.
A dupla considerou o processo que a levou até o dia da gravação do novo audiovisual, difícil, pois tiveram que lidar com a dor da morte de MARÍLIA MENDONÇA e a perda da melhor amiga.
MARAÍSA revelou que passou por um bloqueio criativo no último ano e que foi muito difícil compor sem a parceria da “rainha da sofrência”.
Apesar de tudo, o repertório gravado no final de semana, se mostrou poderoso.
O DVD se chamará “Identidade” e também segundo MARAÍSA, é justamente por sua identidade que a dupla está em busca no novo trabalho.
Nunca um “boteco” deu tanto o que falar.
Boteco, palavra trissílaba, local onde os amigos se encontram… quer dizer…
Se os amigos não forem sertanejos.
Depois de SIMÁRIA (sua louca), acusar GUSTTAVO LIMA, com todas as letras de ter roubado a sua ideia do projeto “Boteco”, agora foi a vez de outro sertanejo tomar para sí o título de pai da ideia.
Com a repercussão do quebra pau entre SIMÁRIA e o “Embaixador”, EDUARDO COSTA afirmou que nem da irmã de Simone e nem do “bebê”…
Eduardo garante que a ideia original de “boteco”, como projeto musical, é dele, e lembrou que em 2005 e 2006 lançou dois discos com o título de “Boteco”.
EDUARDO COSTA ainda foi mais longe e provocou dizendo que não registrou o projeto, porque acreditava na ética dos outros artistas.
Nunca um boteco deu tanta confusão !!
Treta total e já estamos aguardando o próximo round.
Olha a recaída !!
Olha o flashback !!
Em um festival de música, no último final de semana em Caldas Novas, MARAÍSA e BILL ARAÚJO, ex BBB, ex segurança e namorado da sertaneja, foram vistos aos beijos no palco onde a dupla se apresentava.
O clima era de um legítimo flashback/recaída.
O clima, pelo menos em cima do palco era de romance total.
Além dos beijos, em uma das músicas, Bil e a irmã da Maiara dançaram juntinhos.
Não foi o primeiro flashback/recaída do casal.
Desde que romperam o relacionamento, oficialmente, os dois já foram vistos em outras situações de flahsback/reaída.
Pelo jeito as recaídas, e voltas são coisa de família, tá no DNA, não é só coisa de MAIARA & FERNANDO, né.
Era pra ser hoje, mas não combinaram com o vírus.
A Globo levaria ao ar hoje, uma edição especial do programa “Bem Amigos”, que originalmente só é exibido na TV paga, em homenagem a GALVÃO BUENO.
Centenas de profissionais empenhados para levar ao ar o programa, muitos convidados, família do narrador mobilizada, vários depoimentos gravados para emocionar o homenageado, mas aí entrou em cena, um intruso, que não havia sido convidado para a festa:
O vírus da Covid 19.
Contaminado pelo vírus dias antes de embarcar para o Catar e do início da Copa do Mundo, a presença do narrador número 1 das transmissões esportivas, está sendo revista e há até mesmo a possibilidade que ele embarque para o país sede da Copa, numa fase mais avançada do evento e que faça a narração do primeiro jogo da Seleção Brasileira no Brasil, em cima das imagens geradas do Catar.
GALVÃO BUENO está bem, vem se recuperando e não apresenta sintomas agudos da Covid.
Surgiu um novo nome no radar de contratações da Rede Globo.
Empenhada em renovar a sua grade de programação nas manhãs, a partir do ano que vem, e depois de levar vários “nãos” do seu principal alvo, ELIANA, do SBT, a “emissora antigamente poderosa”, estaria agora concentrando forças em TICINANE PINHEIRO, atual apresentadora da Rede Record.
Duas reuniões já teriam sido realizadas entre Ticiane e a direção da Globo, e as conversas estariam avançadas.