Depois da Fórmula1, Taça Libertadores e outros eventos que deixaram a Globo, depois que a Globo perdeu seu poder de compra, e dinheiro passou a ser problema para os cofres da emissora; supostamente depois que as verbas oficiais deixaram de abastecer o departamento financeiro global, a Globo acaba de perder exclusividade sobre mais evento.
O UFC, o badalado evento de artes marciais mistas, não é mais exclusividade da “emissora antigamente poderosa”.
A partir do ano que vem, as lutas do UF, passarão a serem exibidas pela Rede Bandeirantes.
O acordo entre a direção do UFC e a Band já está assinado.
Já está acertada a transmissão de 12 eventos ao vivo, incluindo a volta de disputas no Rio de Janeiro, depois de três anos.
Para o público a troca de canal será muito vantajosa.
As transmissões não ficarão mais escondidas nas madrugadas, onde muitas vezes eram exibidas em replays e não ao vivo.
Até na TV fechada, a TV por assinatura, a Globo perderá os direitos de transmissão do UFC.
“Rede Globo, quem te viu, quem te vê !”
Entre as futuras estratégias da Rede Globo, uma ganha cada vez mais força: A contratação de ELIANA.
A apresentadora do SBT, está cada vez mais bem avaliada em pesquisas internas globais e já é vista como um futuro trunfo da “emissora antigamente poderosa”.
Comenta-se nos bastidores, que a contratação de ELIANA, teria impacto semelhante a contratação de MARCOS MION, ou seja:
Alguém que foge do perfil global e que surpreenda o público, dando ares de novidade com a sua chegada.
Uma coisa muita gente garante:
A Rede Globo, é o futuro endereço de trabalho da “moça dos dedinhos”.
Os 50 anos de CHITÃOZINHO & XORORÓ, continuam sendo comemorados, com todas as honras que a dupla que abriu caminho, para a chegada da música sertaneja as rádios FMs e as grandes capitais merece.
Está marcada para o dia três de setembro, em Nova York, a gravação do DVD de 50 anos da dupla do “Fio de Cabelo”.
O DVD será gravado no imponente City Music Hall, o maior teatro fechado do mundo e onde já se apresentaram todas as maiores estrelas da música norte-americana.
LUAN SANTANA, já está confirmado como participação especial no novo DVD de Chitão & Xororó.
Outros nomes ainda deverão ser anunciados como convidados nos próximos dias.
Além da gravação do DVD comemorativo de meio século de carreira, CHITÃOZINHO & XORORÓ aproveitarão o rolê nos states para fazer shows em Miami, Orlando, a terra do Mickey e Boston.
Assim já diz FAUSTO SILVA, o Faustão:
“Quem sabe faz ao vivo!!!”
E quem não sabe???
Quem não sabe, grava!!!
Beira o inacreditável, mas desde ontem, o principal telejornal da Rede Record, passou a ser apresentado em edição videotape, ou seja:
Gravado !!!
Depois de erros primários, e até grotescos, como:
Troca de nomes de entrevistados, erros de português, trocas de matérias anunciadas e outros, a direção da “emissora do bispo”, determinou que a partir de agora, o principal telejornal da emissora deixa de ser apresentado ao vivo, e irá ao ar em edição previamente gravada.
O noticiário que tem apresentação do veterano CELSO FREITAS, caiu em descrédito junto a direção do canal, depois de vários erros, que o estavam fazendo virar uma piada diária.
Para os jornalistas que trabalham no programa, a decisão da diretoria da Record, é uma vergonha, um atestado de incompetência.
Por outro lado, é difícil conceber, que o principal jornalístico de uma emissora, tenha que ser gravado previamente.
Shows de SIMONE & SIMARIA, contratados no tempo em que as “coleguinhas”, não haviam se tornado “inimiguinhas”, começaram a “cair”; forma que nos bastidores são tratados os shows cancelados.
Na indefinição, se os shows terão a presença das irmãs juntas ou se apenas SIMONE subirá ao palco, contratantes começam a cancelar apresentações agendadas para os próximos meses.
A demora para a definição da situação da dupla, demora que se arrasta ha cerca de três meses, vem fazendo com que contratantes desistam das suas datas, por medo de enormes prejuízos, afinal o público também parece estar se cansando de tanta indefinição.
Nos bastidores também já se fala, em uma futura briga judicial entre as cantoras, irmãs e sócias.
A eminente separação de SIMONE & SIMARIA deverá levar a questionamentos, até mesmo judiciais sobre o patrimônio e faturamento da dupla.