PopMundi

Morre entregador que bateu em caminhão betoneira

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/08/2022

O trânsito de Franca voltou a registrar uma tragédia nesta sexta-feira (5). Morreu na Santa Casa de Franca o entregador Kleiton Eurípedes Figueiredo, de 38 anos, que havia se envolvido em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde de ontem no cruzamento das ruas Batatais e Couto Magalhães, na região central.

Segundo as primeiras informações, ele era auxiliar de produção e havia começado a trabalhar como entregador a pouco tempo. 

De acordo com depoimento do motorista do caminhão, Luiz César da Silva, de 55 anos, Kleiton seguia pela rua Batatais no sentido Centro, quando atingiu a lateral de um caminhão betoneira com concreto que realizou uma curva para entrar na rua Couto Magalhães. O motociclista acabou caindo embaixo das rodas traseiras do caminhão e chegou a ser arrastado por alguns metros. Ele sofreu ferimentos graves na perna e no abdômen. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

O entregador foi socorrido consciente por um bombeiro que estava em uma clínica em frente ao local do acidente. Depois, ele foi levado até a Santa Casa pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou por atendimento médico, mas não resistiu. O corpo do rapaz deverá ser sepultado e velado neste sábado, 6. Ele era casado e deixa uma filha de dois meses.

Após o trabalho da perícia, o trânsito foi liberado. Os cabos Odair Donizete e Quintanilha do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência.

Nas redes sociais, inúmeras manifestações de carinho estão sendo prestadas. Há previsão de hoje ocorrer uma homenagem ao ex-entregador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais