PopMundi

Mulher denuncia rede de supermercados por vender carne vencida

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/08/2022

Uma ouvinte da Rádio Imperador e internauta do Portal Pop Mundi procurou o nosso departamento de jornalismo para denunciar que uma rede de supermercados de Franca estaria vendendo carne com o prazo de validade vencido.

Segundo a mulher, ela teria feito as compras na última segunda-feira (1º) e o motorista da rede de supermercados teria esquecido de entregar as carnes para ela. “Ele me levou alguns dos meus alimentos só que a parte de carne ele não levou. Foi quando ele disse que havia esquecido e iria retornar. Porém, como se aproximava do horário do supermercado fechar, ele não me retornou”, contou a cliente.

Ontem, com o cupom fiscal das compras, a mulher procurou o supermercado para questionar as carnes que supostamente não haviam sido entregues até então. “Quando a funcionária veio para me entregar as carnes eu vi que elas estavam com um mau cheiro, as carnes estavam podres, uma carniça”, disse a denunciante.

A mulher conta que procurou o gerente daquela loja e questionou o estado de conservação das carnes. “Foi quando eles queriam me chamar para uma salinha. Eu não fui, não sei o poderia estar me esperando.”, disse a mulher em tom de preocupação. E ela ainda acusa a rede de supermercados de suborno. “Eles chegaram a fazer uma proposta em dinheiro para que eu não levasse isso adiante. Eles me ofereceram R$ 5 mil”, contou.

Ela chamou a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foi acionada. A denunciante afirmou que o supermercado estaria disposto a fazer um acordo com ela, ressarcindo o valor da compra em produtos. “Mas quando fui passar pelo caixa, o gerente da loja, o gerente da rede e um dos donos da rede queriam que eu assinasse um documento alegando que o supermercado não teve culpa da carne ter estragado. E eu não quis assinar porque eu preso pelo meu caráter e pela minha dignidade”, disse.

O OUTRO LADO

A Rádio Imperador e o Portal Pop Mundi entrou em contato com a rede de supermercados que preferiu não gravar entrevista. Mas eles disseram que nada do que a rede está sendo acusada procede.

Foto: Rádio Imperador/Pop Mundi