PopMundi

Simony descobre câncer e começa tratamento

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/08/2022

SIMONY DESCOBRE CÂNCER E COMEÇA TRATAMENTO

A cantora e um dos maiores ídolos infantis da década de 80, SIMONY, iniciou no dia de ontem um tratamento contra um câncer no intestino.

SIMONY, foi diagnosticada com câncer, depois sentir dores causadas por uma hérnia.

Os médicos identificaram o problema de imediato e ontem mesmo a ex “Balão Mágico” iniciou o primeiro ciclo de quimioterapia.

Segundo os médicos o quadro é otimista, pois a doença foi diagnosticada em estágio inicial, o que sempre ajuda no tratamento.

Ao falar abertamente sobre a doença, a cantora SIMONY diz esperar que as pessoas de uma forma geral se atentem sobre a importância dos exames preventivos.

Força SIMONY, vai dar tudo certo e estamos na torcida.

CONTRATO ENTRE SBT E CELSO PORTIOLLI ESTARIA NO FIM

Os ânimos andam meio exaltados, e a interpretação de fala ou texto parece não fazer mais parte da vida de muitas pessoas.

Um bate-papo entre CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA e CELSO PORTIOLLI, transmitido pela Internet, acabou rendendo uma baita dor de cabeça para o apresentador do “Domingo Legal”.

Ao ser perguntado pelo colega de trabalho, sobre o que não realizou na sua carreira e o que gostaria de realizar, CELSO PORTIOLLI disse queria muita saúde que o sonho, seria ter um ano sabático, um ano só para ele, onde pudesse viajar e estudar um idioma.

No bate-papo o amigo da “Praça é Nossa”, brincou sobre como ele ficaria um ano sem Portiolli no ar.

Em tom bem-humorado, Portiolli brincou que o seu contrato estava no fim; e pronto.

Começaram a surgir especulações de que Portiolli, estaria deixando o SBT.

Pessoas ainda mais maldosas, chegaram a dizer que esta saída, estaria na verdade relacionada ao agravamento do seu quadro de saúde.

Basta assistir o vídeo para saber que as especulações não procedem e que o apresentador do “Domingo Legal”, falou de um desejo, não de algo que irá ou pretende fazer.

O desnecessário burburinho foi tão forte, que o próprio CELSO PORTIOLLI, gravou um vídeo desmentindo as especulações.

Para o apresentador tudo não passou de maldade, de pessoas que fazem tudo por cliques, curtidas e compartilhamentos.

 

 

LUAN SANTANA LANÇARÁ BANCO IMOBILIÁRIO BASEADO EM SUA MÚSICA 

O assunto deveria ser música! 

Mas como já se tornou praxe, o último assunto no qual LUAN SANTANA vira manchete, é justamente sobre o seu ofício, a música; então tome mais uma:

Está sendo lançada uma versão do brinquedo “Banco Imobiliário”, baseado em LUAN SANTANA e o seu novo projeto musical chamado “Luan City”.

A versão “luanística” do clássico jogo de tabuleiro, faz menções a sucessos de LUAN SANTANA, desde o começo da sua carreira até músicas mais recentes.

O brinquedo deve chegar em breve ás lojas, e o fabricante, assim como o cantor, que claro tem participação nos lucros das vendas do jogo, espera que os fãs do artista compre a ideia... ou melhor o jogo.

"TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" VAI VOLTAR EM DESENHO ANIMADO 

Os fãs da série “Todo Mundo Odeia o Chris” tem um bom motivo para comemorar.

A série que que foi exibida originalmente nos EUA, entre 2005 e 2009 e até hoje no Brasil, é exibida a exaustão pela Rede Record, arrastando uma legião de fãs, vai voltar ao ar.

Porém a volta do econômico  Jullios, Greg, Sr Omar, Chris e cia ao ar, não será com elenco de carne e osso.

A nova versão de “Todo Mundo Odeia o Chris”, será em desenho animado.

A novidade começa a ser produzida em breve nos EUA, e como tem muitos fãs no Brasil, não deverá demorar muito para ser exibida por aqui, depois que estrear na terra de Obama.

“Todo Mundo Odeia o Chris”, está para a Rede Record, como “Chaves” era para o SBT.

Os episódios são repetidos a exaustão, todo mundo já assistiu centenas de vezes,  e mesmo assim conseguem boa audiência.