PopMundi

Até que durou muito: Pastor RR Soares está de volta à Band

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/08/2022

ATÉ QUE DUROU MUITO: PASTOR RR SOARES ESTÁ DE VOLTA À BAND

Durou pouco ou durou muito ??

Depende do ponto de vista !!

Durou pouco a retirada da grade de programação da Rede Bandeirantes do folclórico programa “Show da Fé”, apresentado pelo Pastor RR Soares.

Quando Faustão chegou á Band, cheio de patrocinadores e trazendo muitos milhões para os cofres da emissora, a Band chegou a dizer que a partir de então, investiria em atrações de melhor qualidade, e tirou do ar o programa religioso, que na verdade se tratava de um aluguel de horário da TV para o pastor.

O programa sempre foi alvo de muitas críticas, assim como a venda de um horário pela emissora, mas os milhões mensais pagos pelo pastor o mantiveram no ar por muito anos.

Com a chegada de Faustão o programa saiu do ar, mas...

Até que durou muito.

Sete meses, sem ver os milhões do pastor, fizeram a TV Bandeirantes rever a situação e voltar a alugar parte da sua programação ao “Show da Fé”.

Logo no primeiro dia no ar, agora nas manhãs, exibido entre no lugar do jornalístico “Bora SP”, apresentado por Joel Datena, derrubou em 75% a audiência do horário; porém para a Band, o que vale é a volta dos milhões do aluguel do espaço de sua programação.
Até que durou muito... ou durou pouco.

JULIANA PAES ESTÁ COM UM PROBLEMÃO COM UMA EX-FUNCIONÁRIA

A linda, maravilhosa e talentosa JULIANA PAES está com um problema daqueles, com uma ex funcionária.

A ex funcionária, que trabalhava na casa da atriz, trabalhou por 11 anos na casa da “mãe da Juma”.

Demitida, a mulher entrou na justiça, fazendo várias acusações contra JULIANA PAES, sendo que na principal, ela dizia ter sido demitida, depois de ter sido diagnosticada com depressão.

As acusações contra a atriz parecem não procederem.

Depois que a ex funcionária foi á imprensa reclamar, descobriu-se que JULIANA PAES era no mínimo, uma boa patroa.

A atriz ajudou financeiramente na compra de uma casa para a ex funcionária, e também havia mantido seu plano de saúde, mesmo depois de demitida.
Depois destas descobertas, a ex empregada ainda afirmou que não queria que a ex global continuasse a pagar seu convênio, porque segundo ela, isso uma hora, iria ser usado contra ela.

Pra você ver, que famoso tem tantos problemas, quanto qualquer mortal comum.

MULHER DE LEONARDO FAZ SUCESSO NO MEIO PUBLICITÁRIO

Aos 45 anos de idade, vovó da Maria Alice e esposa do Leonardo, a linda POLIANA, se tornou um sucesso no meio publicitário.

A mãe de ZÉ FELIPE, está sendo convidada para fazer várias campanhas, para os mais variados produtos, que vão de joias, sapatos até tratamentos de clareamento dental.

A mulher de Leonardo vem sendo procurada pelas marcas, principalmente pela sua espontaneidade e carisma; além é claro da sua boa forma e beleza.

Formada em jornalismo, e faturando muito com propaganda, POLIANA também tem se mostrado uma empresária de visão com bons investimentos, comprovando aquela máxima de que ao lado de um homem se sucesso, sempre tem uma mulher idem, não é mesmo ?

Vovó enxuta, POLIANA já foi confundida nos bastidores, como namorada do ZÉ FELIPE, o que a deixou toda feliz, afinal, é uma prova de que ela está em excelente forma.

GLOBO DISPENSA A RODO ALGUMAS ESTRELAS, MAS MANTEM CHAPELIN E LÉO BATISTA

Enquanto dispensa funcionários a rodo, entre eles, algumas estrelas consideradas de primeiro time, a Globo preserva dois de seus pioneiros sob contratos vitalícios.

SÉRGIO CHAPELIN um dos marcantes ex apresentadores do Jornal Nacional e o veteraníssimo LÉO BATISTA, que recentemente completou 90 em plena atividade, conquistaram contratos vitalícios da emissora.


Chapelin está fora do ar desde de 2019, mas continua contratado pela emissora; o que aliás, também é um reconhecimento pelos ótimos serviços prestados ao canal durante várias décadas.

LÉO BATISTA, nem pens em se aposentar, mas recentemente ao chegar aos 90 anos ganhou como presente um contrato sem prazo para término.
Os dois profissionais são considerados eternas referências dos bons tempos do jornalismo da “emissora antigamente poderosa”. 

Um documentário, já em fase de produção, promete colocar luz e revelar por que uma das maiores duplas de compositores da história da música nacional, se separou de uma forma tão abrupta.

O documentário conta a história de MICHEL SULLIVAN & PAULO MASSADAS, compositores responsáveis por centenas de músicas que chegaram aos primeiros lugares das paradas com aristas de variados estilos.

Em um país, onde a importância dos compositores, não é reverenciada como deveria, grande público pode até não ser familiar aos nomes, porém, a importância dos dois é indiscutível.

Só para se ter uma vaga ideia, músicas como: “Talismã”, sucesso de LEANDRO & LEONARDO e “Me dê Motivo” de Tim Maia, são apenas duas das suas músicas mais conhecidas.

As especulações sobre o fim da parceria dos compositores são as mais variadas possíveis, indo de ciúmes profissionais a brigas pessoais.

Agora, a verdade pode ser revelada no documentário que já é muito aguardado pelo meio artístico.