close

Sonho de Renato Teixeira é que filha brilhe na música

Redação Pop Mundi 31/07/2022 19:56

SONHO DE RENATO TEIXEIRA É QUE FILHA BRILHE NA MÚSICA

Se dependesse do paizão RENATO TEXEIRA, ISABEL TEXEIRA, que ganhou o coração do público, dando vida a Bruaca, da nova versão de “Pantanal”, Isabel teria brilhado é na música.

O sertanejo orgulhoso, disse recentemente que acredita que sua filha, agora muito famosa, iria se enveredar pelo caminho da música, porém as artes cênicas, se tornaram o caminho da artista.

Feliz com todo o sucesso da filhota em “Pantanal ”RENATO TEXEIRA tem se acostumado com um novo apelido.

Não são poucas as pessoas que passaram a se referir a ele como o “pai da Bruaca”, o que não lhe incomoda, pois é apenas mais uma confirmação de que ISABEL TEXEIRA está mandando muito bem no novelão global.

HIT DE GUSTAVO LIMA CONTINUA DANDO DOR DE CABEÇA PARA EMBAIXADOR

A música “Bloqueado”, um dos sucessos recentes de GUSTTAVO LIMA, continua dando dor de cabeça ao “Embaixador”.

Um segundo processo, envolvendo o número de telefone que é citado na música, que durante meses ocupou os primeiros lugares das paradas, está correndo na justiça e já resultou em uma segunda condenação.

Na nova sentença da Justiça, GUSTTAVO LIMA, terá que pagar 50 mil Reais como reparação a uma mulher da cidade de Pato Branco, no PR.

Coincidentemente, a paranaense tem um celular com o mesmo número citado na canção, e disse no processo, que desde que Gusttavo lançou “Desbloqueado”, nunca mais teve sossego, pois por conta da música, centenas de pessoas ligam para ela, na esperança de que o artista atenda o telefone.

É a segunda condenação de GUSTTAVO LIMA na justiça, por conta da citação do número na música.

Uma mulher de São Paulo, também conseguiu indenização de 50 mil Reais por que seu telefone também coincide com o número cantado pelo “Embaixador”.

Nos dois casos as sentenças ainda não são definitivas, cabem recursos, mas a  história ainda pode ficar pior:

É que com o sucesso das duas primeiras ações, advogados de todo o país, estão de olho na possibilidade de processarem GUSTTAVO LIMA, defendendo donos do polêmico número de outros DDDs.

O que ninguém consegue explicar, é como os produtores e assessores do maior artista do brasil, não pensaram na possibilidade de que um número de telefone, aleatoriamente citado em uma música com divulgação nacional, não renderia uma dor de cabeça danada, como está dando.

O ENCONTRO DO SÉCULO: SANDY E WANESSA CAMARGO JUNTAS

O encontro do século !!

Pelo menos é como já vem sendo chamado pelos fãs das duas cantoras, o anúncio de uma parceria, que por muito tempo, ninguém apostava que poderia acontecer.

SANDY e WANESSA CAMARGO, registraram em fim, a primeira parceria das duas em uma música.

A filha do “homem do É o Amor” e a filha do “homem do Fio de Cabelo”, gravaram juntas para o novo disco de Sandy.

Wanessa se disse honrada, por ter recebido o convite de Sandy, que ela diz sempre ter admirado.

Os fãs das duas cantoras ficaram eufóricos com a novidade.

A música, gravada pela parceria inédita, se chama “Leve”.

“Assim... não que eu queria dar ideia ou insinuar nada... mas assim como Wanessa, Sandy, tem um ex que até hoje é lembrado  pelos seus fãs...

Lembra do Paulinho Viena ?

Sem querer ser maldosa, mas apenas venenosa...

Será que Sandy perguntou para Wanessa como é voltar com o eterno ex?

Não é maldade,  é apenas veneno.

NOVO AMOR DEIXA APRESENTADORA MAIS LEVE E APAIXONADA 

ANA MARIA BRAGA, que está amando de novo, vem surpreendendo os amigos, por estar muito leve no seu novo relacionamento com FABIO ARRUDA.

É que o relacionamento do novo casal, parece estar fazendo tão bem á mãe do Loro José, que ela até deixa o seu celular desbloqueado nas mãos do novo amor.

Se é desapego, confiança ou outro fator, uma coisa, é bom saber:

O novo love de ANA MARIA BRAGA, também é responsável por cuidar das suas redes sociais; e para isso, claro precisa se acesso total as contas de rede social da apresentadora, e se o post tiver que ser meio que urgente, nada mais que normal, do que ela deixar o seu celular com livre acesso para o namorado.

“E você, deixaria seu celular desbloqueado nas mãos do seu presente de Deus ?”

BELO É PROCESSADO POR NÃO PAGAR O ALUGUEL  

Na frase: “Cantor famoso é processado por não pagar aluguel é recebe ordem de despejo; qual é o sujeito ?

Teve gente que nem pensou e já respondeu ´que é o BELO !”

E é mesmo !!

Parece até notícia repetida, coisa de redator com preguicinha, mas é, a mais nova pendenga judicial do cantor, que também deve 5 milhões de Reais  para seu ex empresário, o comentarista Denilson.

Na semana passada, o “feio” Belo e sua esposa, a GRACYANNE BARBOSA, a Robocop, receberam uma ordem de despejo por não pagarem a vários meses o aluguel de uma casa em São Paulo.

O casal teve o contrato com o proprietário rescindido e deve pagar aluguéis, IPTU e contas de consumo que estão em atraso.

A dívida, que culminou com o despejo, ultrapassa 280 mil Reais, entre atrasados e multas.

O casal ainda é acusado de depredação do imóvel e o processo foi iniciado em 2019.

GRACYANNE BARBOSA, esposa de BELO, saiu em defesa do marido, dizendo que a informação é mentirosa.

Segundo ela, o casal não foi despejado porque nem mora mais no endereço; e a casa teria sido na verdade, alugada pelo escritório que agenciava a sua carreira e a do marido.

A “Robocop” ainda coloca o marido como vítima, dizendo que por ele ser famoso as pessoas usam o nome de BELO, e a repercussão pela imprensa é exagerada pois BELO atrai mídia.

 


Podcasts
17/08/2022
Mensagem do Dia
17/08/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
16/08/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
16/08/2022
Mensagem do Dia
15/08/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje