PopMundi

Casagrande revela desafeto nos bastidores da Globo

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

21/07/2022

CASAGRANDE REVELA DESAFETO NOS BASTIDORES DA GLOBO 

Fora da Rede Globo, WALTER CASASAGRANDE, o Casão, ídolo corintiano e recentemente demitido pela emissora, confessou que existiu pelo menos um grande desafeto, entre os ex-colegas de trabalho.

Em entrevista, CASAGRANDE confessou que ele e TIAGO LIFERT nunca tiveram uma boa relação nos bastidores da “emissora antigamente poderosa”.

Casão definiu o desafeto, dizendo que os dois são diferentes, não tem um relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes e ainda arrematou dizendo que aconteceram situações que não foram legais e que contribuíram decisivamente para que o clima entre os dois azedasse de vez.

Pelo jeito, a bronca, a rusga entre os dois ex globais é grande e pelo jeito não tem volta.

WANESSA CAMARGO TERIA ADERIDO AO VEGANISMO

Que os amigos não convidem WANESSA CAMARGO para o próximo churrasco!!

Por influência do seu ex-amor que virou atual, WANESSA CAMARGO agora teria aderido o veganismo, comportamento com relação ao não consumo de carnes, que está um tom bem acima do vegetarianismo.

DADO DOLABELLA, o mozão e pivô do fim do casamento da “filha do homem”, teria participação fundamental no seu novo “status alimentício”. 

Vegano há anos, já tendo arrumado treta com CESAR MENOTTI por conta do consumo de carne, Dado seria a principal influência de WANESSA para deixar de lado todo consumo de alimentos de origem animal.

"Senhora Veneno Informa: As definições de homem que vira a cabeça de uma mulher foram redefinidas com sucesso para DADO DOLABELLA”.

 

NO FIM DO CONTRATO NA REDETV!, LUCIANA GIMENEZ É VISTA NOS CORREDORES DA GLOBO

Bastou alguns passeios pelos corredores da Globo, para que surgissem rumores de que LUCIANA GINENEZ, ex-primeira dama da Rede TV, estaria de mudança para comandar alguma atração da “emissora antigamente poderosa”.

Aliás, perto do fim de contrato, Luciana, já teria declarado que talvez lhe fizesse bem respirar outros ares profissionais. Porém, a Globo parece não ter nada a ver com o futuro profissional da moça que mais vende shake no seu programa, do que apresenta.

LUCIANA GIMENEZ esteve sim dia destes na Globo, mas não para discutir um contrato e sim para ser entrevistada em uma das atrações da casa.

A contratação da “ex-primeira dama” da Rede TV, não está no radar global.

 SAIBA O QUE ZILÚ TEM A DIZER SOBRE O NOVO/VELHO DA FILHA

Enquanto ZEZÉ DI CAMARGO, o pai, já avisou que não se intromete ou fala nada publicamente, sobre o fim do casamento de WANESSA CAMARGO, a mãe, ZILÚ, resolveu falar.

Segundo a ex-mulher de ZEZÉ, ninguém fica feliz com o fim de um casamento, porém ela diz apoiar 100% a sua filha.

Experiente que é, depois de passar por um doloroso divórcio com um dos mais famosos artistas do Brasil, ZILÚ disse que nada melhor do que o tempo para colocar as coisas no lugar. 

Sobre o “novo/velho” relacionamento de WANESSA CAMARGO com DADO DOLABELLA, ZILÚ, não teceu comentários.

GLOBO PODE ESTAR USAR BONINHO PARA ATINGIR OUTROS DIRETORES

A possível saída de BONINHO da GLOBO, ou pelo menos a discussão do assunto nos bastidores pode estar sendo usada pela emissora como um "chacoalhão", um toque, um aviso para outros diretores da “emissora antigamente poderosa”.

Acontece que focada em reduzir custos e cortar salários considerados astronômicos, ao colocar na parede o seu principal diretor, a emissora acaba mandando um recado para outros diretores, que em breve terão que renegociar seus contratos.

Ao mostrar que nem mesmo o principal e mais consagrado diretor da Globo está livre do “facão”, todos os outros devem ficar espertos.