PopMundi

Datena desiste de candidatura eleitoral e cria climão na Band

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/07/2022

DATENA DESISTE DE CANDIDATURA ELEITORAL E CRIA CLIMÃO NA BAND 

 

“Férias” frustradas!

Como os telespectadores; até os menos atentos já observaram, as anunciadas férias de JOSÉ LUIZ DATENA, que de férias não tinham nada, acabaram por não acontecer.

Na verdade, as anunciadas férias do apresentador, eram apenas uma forma de afastar o apresentador do ar, nos prazos exigidos pela legislação eleitoral, para ele definir a sua situação de candidato ao Senado, o que era dado como certo.

Porém, surpreendentemente (mas nem tanto), DATENA acabou desistindo da sua candidatura e voltou ao ar, sem cumprir as anunciadas “férias”.

Foi a quarta vez que o apresentador do “Brasil Urgente”, desistiu de colocar seu nome nas urnas eletrônicas.

Por incrível que pareça, a desistência não pegou muito bem nos bastidores da Band.

Enquanto a diretoria da emissora respira aliviada por poder contar com DATENA como apresentador pelos próximos meses, outra ala da emissora crítica o “vai não vai”, a indecisão do apresentador que pela quarta vez, quase candidato, acabou desistindo.

O certo, é que nos livramos de mais um comunicador da TV e do rádio, que estava prestes a jogar a sua carreira no lixo se tornando político; ou você já viu algum comunicador continuar sendo um bom profissional do microfone após se tornar político?

 

 

 

 EDUARDO COSTA REVELA NOVO PROJETO E DIZ NÃO SEGUIR AS MODAS DO MERCADO

 

Ao revelar o seu novo projeto chamado “Um Novo Cara”, um DVD gravado ao vivo, sem público e com um repertório incrível, EDUARDO COSTA afirmou que a sua missão é cantar e não participar de um mercado fonográfico.

A declaração aconteceu, quando o “violeiro mais apaixonado do Brasil” comentou sobre o novo trabalho, que você já pode ouvir aqui rádio com o sucesso “A Minha Saudade”, que estreou ontem na nossa programação.

A observação de EDUARDO COSTA, segundo ele refere-se a não seguir as chamadas modas do mercado, pois segundo o próprio cantor, quando gosto do mercado passa, leva junto os artistas.

“E alguém tem coragem de dizer que o Dudu está errado?”

 

 

PLATAFORMA PUBLICITÁRIA ESTÁ PROMETENDO ACESSO DE CELEBRIDADES A EMPRESAS PARA ESTRELAR SUAS PROPAGANDAS

 

 Já imaginou ter aquela celebridade, aquele artista famosão fazendo a propaganda da sua empresa?? Uma plataforma publicitária, está prometendo acesso de empresas de todos os portes, até as menores aos famosos, que poderão estrelar suas propagandas.

A promessa, é que as celebridades e artistas farão menções as empresas e produtos, cobrando 1% do que cobrariam normalmente de cachê.

A adesão dos famosos a esta plataforma, indica que eles se movimentam para aumentarem seus faturamentos das mais variadas formas, pois a pouco tempo atrás, ninguém imaginava um artista se oferecendo para fazer propaganda pelo equivalente a 1% de seus cachês.

Vale lembrar que se você quiser SABRINA SATO em uma propaganda do seu negócio, e se ela aderir à plataforma de propaganda, você pagará “apenas” R$ 30.000,00, já que seu cachê para propaganda hoje, é cotado na casa de três milhões de Reais.

 

 

PAI DE ATRIZ DA ‘’NOVELA’’ PANTANAL DIZ NÃO ASSISTIR CENAS QUENTES DA FILHA

 

RENATO TEXEIRA, uma dos maiores nomes da música brasileira e caipira de coração, não assiste às cenas quentes da Bruaca na novela “Pantanal”.

A explicação para o fato é simples:

RENATO TEXEIRA, é pai de ISABEL TEXEIRA, a atriz que vem arrasando dando vida á personagem mulher do Tenório.

O sertanejo se diz muito orgulhoso do sucesso que a filha vem alcançando na novela das 9, mas confessa que as cenas quentes da Bruaca com o Alcides, são evitadas por ele.

 

 

ANUNCIADO SHOW ‘’HISTÓRIAS’’ COM ESTRELAS SERTENEJAS EM SÃO PAULO 

O “show do século”, evento surgido em Goiânia, e que anos atrás, foi o primeiro evento, que reuniu depois de 20 anos, os “Amigos” no mesmo palco, chegará na maior cidade do Brasil.

Foi anunciado para o próximo dia 10 de dezembro, a edição paulista do show “Histórias”.

O espetáculo, também chamado “Show do Século”, reunirá na mesma noite, CHITÃOZINHO & XORORÓ, ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, GIAN & GIOVANI, EDSON & HUDSON, BRUNO & MARRONE e EDUARDO COSTA!

“Gente, um show com todos esses artistas... haja coração e fígado né? !”