PopMundi

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam hoje pelo Brasileirão

Autor: Mirellem

Fonte:

03/07/2022

Na tarde deste domingo (03), serão sediadas quatro partidas pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avaí e Cuiabá darão início as partidas, às 11h, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. O Time da casa teve um empate contra o líder do campeonato, O Palmeiras, no último domingo (26), e se encontra na 8ª posição da tabela. O Cuiabá está na zona de rebaixamento, e acumulou apenas um ponto em suas últimas três partidas pelo campeonato, o deixando-o em situação complicada.

Atlético-GO e São Paulo são o segundo confronto do dia, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O tricolor que veio de uma vitória por 4 a 2 nas oitavas de final da Copa Sul-Americana na última quinta-feira (30) contra a Universidad Catolica, está bem confiante para conseguir os três pontos e subir na tabela, já que está atrás de todos os outros times paulistas na colocação. O Atlético-GO também disputou o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas perdeu por 2 a 0 em solo Paraguaio, para o Olimpia, na última quinta-feira (30).

América-MG e Goiás entram em campo às 18h, no Estádio da Independência, em Belo Horizonte. O verdão conseguiu levar a vitória contra o Cuiabá no último domingo (26), por 1 a 0, conquistando os três pontos e se livrando da zona de rebaixamento. O América-MG veio de uma goleada contra o Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 0, em casa, deixando sua vantagem bem larga para o jogo da volta.

Coritiba e Fortaleza jogam no mesmo horário, às 18h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Leão que é o lanterna do campeonato, irá jogar fora de casa e terá que jogar muito, pois não acumulou nenhum ponto na sua última rodada contra o Atlético-MG. O Coxa que se encontra no topo da zona de rebaixamento, não pontuou nenhum ponto nas últimas quatro rodadas.

Amanhã (04), será realizada a última partida da 15ª rodada do Brasileirão, entre Bragantino e Botafogo, às 20h, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista.

 

Foto Rubens Chiri / São Paulo FC