close

Nome do programa de Ivete Sangalo na Globo tem grafia 'errada'

Redação Pop Mundi 28/06/2022 14:40

NOME DO PROGRAMA DE IVETE SANGALO NA GLOBO TEM GRAFIA ‘ERRADA’

Pra que facilitar, se a gente pode complicar ??

Parece ter sido isso que pensou a direção da Rede Globo, que enfiou um “X” no nome do novo programa de IVETE SANGALO, que estrará no próximo dia 24 de julho.

O novo programa de Veveta, se chamará “Mixto Quente”, com a grafia trazendo um “X”, que estará em destaque na logomarca do programa.

O nome da atração, já causa polêmica entre os professores e os defensores do bom português, que acreditam a insistência da “emissora antigamente poderosa” na grafia errada, acaba prejudicando principalmente os jovens, que podem tomar a forma errada para o dia-dia.

Eu já observo também um outro problema:

“Ao colocar Mixto, escrito com X, a Globo pode também estar criando, ainda que inconscientemente, uma ligação com Xuxa, que utilizava o X em todas as suas atrações.

Lembrando que XUXA e IVETE SANGALO, sempre tiveram uma forte ligação.”

 

 

RALF ANUNCIA QUE SEU EP SOLO ESTA NA FASE FINAL DE PRODUÇÃO

“Sertanejão” !!

Foi esta a definição que o cantor RALF, usou para falar sobre o seu aguardado EP que está em fase final de produção e deve chegar á nossa programação em breve.

Ao usar o termo “sertanejão” para definir o novo trabalho, RALF ressaltou que o trabalho trará muitas novidades em sua sonoridade.

O disco solo, é um projeto paralelo de RALF, ao projeto “Mitos”, que ganhará sim um DVD e shows com RALF & EDUARDO COSTA.

RALF já fala de uma das músicas do seu EP solo com bastante carinho.

A música, embora ainda não tenha tido o seu nome revelado pelo artista, tem tudo para ser a primeira música a ser apresentada pelos fãs.

Fique tranquilo, pois como sempre acontece, assim que as novidades do cantor RALF, você , como sempre acontece, ouvirá na frente aqui na ZEBU FM (RÁDIO IMPERADOR).

 

 

JOÃO NETO & FREDERICO IRÃO LANÇAR LIVRO CONTANDO SOBRE SUA TRAJETÓRIA NA MÚSICA

A dupla JOÃO NETO & FREDERICO, além de uma nova música, o sucesso “Tudo em Minha Volta”, que você curte aqui na nossa programação, a dupla mais “Lê, Lê, Lê” da música sertaneja resolveu mostrar talento na escrita.

JOÃO NETO & FREDERICO, estão lançando um livro em que fala da sua chegada ao sucesso e dos momentos difíceis que atravessaram nos seus mais de 20 anos de carreira.

O livro mostra que a fama não é tão fácil de ser administrada, como todos pensam.

No livro, JOÃO NETO & FREDERICO, revelam detalhes pouco conhecidos com grande público, como o problema de gagueira de JOÃO NETO e os problemas de visão do seu irmão, puxadas de tapetes, que não são nada raras nos bastidores da música, ingratidão, ciúmes e um fato totalmente desconhecido até por nós que acompanhamos o meio sertanejo de perto.

No livro a dupla do “Pega Fogo Cabaré” revela que chegou a ficar rompida por um período, sem que o fato fosse de conhecimento do grande público (aprende SIMONE & SIMÁRIA).

Com o livro, a dupla sertaneja também pretende ajudar novos artistas e outros profissionais da música, a não caírem nas armadilhas da fama.

Entre os muitos méritos de JOÃO NETO& FREDERICO, está o fato de a dupla ter descoberto uma certa compositora, que se transformou em uma das maiores artistas deste país, “uma tal” de MARÍLIA MENDONÇA, que certa vez, apareceu com um caderno e violão debaixo dos braços no escritório de JOÃO NETO & FREDERICO, que foram os primeiros a gravarem uma composição de sua autoria, a música “Herança”.

O livro de JOÃO NETO & FREDERICO, se chama “A História por Trás da Fama” e está disponível na versão digital.

 

 

GUILHERME & BENUTO IRÃO LANÇAR MÚSICA NOVA COM PARTICIPAÇÃO DE HUGO & GUILHERME

Novidade de GUILHERME & BENUTO a caminho !!

A dupla que é uma das autuais grandes apostas do meio sertanejo, e que já emplacou vários sucessos na nossa programação, está lançando a música “Haja Colírio”.

A música, faz parte do repertório do novo DVD da dupla, chamado “Deu Rolo em Goânia” e como já indica o nome, gravado na capital nacional do sertanejo.

A nova música de GUILHERME & BENUTO, conta com a participação especial de HUGO & GUILHERME, e promete aqui na nossa programação.

Aguarde !

 

CLAUDINHO & BUCHECHA IRÃO LANÇAR FILME SOBRE HUMILDE HISTÓRIA DE VIDA DA DUPLA

No ano que vem as paradas de sucesso devem ser invadidas por CLAUDINHO & BUCHECHA !!

O filme que vai contar nas telonas a história dos meninos humildes ,que se transformaram em sucesso nacional, já está em fase final de produção.

O filme ganhou uma caprichada trilha sonora com sucessos dos artistas em roupagens atualizadas

O filme se chamará “Nosso Sonho” e nos planos da produção, está uma turnê de shows, com os atores que interpretarão a dupla nas telonas, vários outros artistas e  com participações especiais de BUCHECHA, , separado de CLAUDINHO, depois da morte do companheiro em um acidente automobilístico, quando retornava de um show.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje