PopMundi

Sonhando com a classificação, Francana enfrenta o São-Carlense

Autor: Mirellem

Fonte:

24/06/2022

 

Na tarde deste sábado (25), em São Carlos, às 15h, Francana e São-Carlense entram em campo para a última partida da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Em entrevista à Rádio Imperador na manhã desta sexta-feira (24) o Técnico da Francana, Gustavo César Alvino, o Cocão, destacou: ‘’Realizamos agora pela manhã o nosso último treino no Estádio José Lancha Filho, onde tivemos uma preparação durante a semana, para enfrentar a equipe do Grêmio São-Carlense. Chegamos na última rodada com chances remotas de classificação, porém fazendo com que nós dependêssemos de outros resultados, e a equipe está pronta para conseguir um triunfo fora de casa.’’

A equipe Alvi-Verde não entrará completa em campo, terá como desfalques por lesões, Marcos Roque e Matheus Prado.

A Veterana precisa conquistar os 3 pontos para o sonho de ir à segunda fase do campeonato continuar vivo. Além de torcer para o revés do XV de Jaú. Caso isso aconteça a Francana somará 16 pontos, e ficará no 3° lugar do grupo três.

Pelo regulamento do Campeonato Paulista da 2ª Divisão se classificam somente os quatro melhores 3° colocados dentre os seis grupos, a Francana ainda precisa torcer para que dois 3° colocados não somem 16 pontos.

Foto: Reprodução