close

Mulher que não sabia de gravidez dá à luz em casa após erro médico

Redação Pop Mundi 24/06/2022 10:20

Uma mulher, 34 anos, moradora da zona rural de Patrocínio Paulista, foi ao Pronto Atendimento da cidade, nesta quarta-feira (22), com queixas de fortes cólicas e o médico, sem ao menos realizar os procedimentos adequados, afirmou que ela estaria com menopausa precoce. Ele receitou medicação para cortar a dor e liberou a paciente.

A mulher, que disse não saber estar grávida, contou que a sua rotina estava normal “eu estava de oito meses. Eu não tive muita barriga, estava com a minha rotina de vida normal, trabalhando, as roupas serviam normal. Até então era tudo normal”.

Porém, ao chegar em casa e ir ao banheiro, a mulher que estava em trabalho de parto e não sabia, teve o seu filho. Segundo ela “eu comecei a sentir muita dor, fui ao banheiro e, quando pensa que não, eu tive o neném. Ele caiu dentro do vaso sanitário”.

A equipe de SAMU foi acionada e a mulher e a recém-nascido foram encaminhados para a Santa Casa de Patrocínio Paulista.  A recém-nascida foi encaminhada para a Santa Casa de Franca para realizar exames e, segundo a mãe, aparentemente não houve lesão.

Ouça a entrevista:

 

Foto: Reprodução


Podcasts
09/08/2022
Mensagem do Dia
09/08/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
08/08/2022
Mensagem do Dia
08/08/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
06/08/2022
Mensagem do Dia