PopMundi

Promoção Novo App Imperador sorteia mil reais, saiba como participar

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

24/06/2022

A Rádio Imperador, acompanhando as inovações tecnológicas e pensando em proporcionar as melhores experiências aos seus ouvintes, acaba de lançar o seu mais novo aplicativo “Rádio Imperador”. Nele você pode acompanhar ao vivo a programação, ficar atualizado com as últimas notícias do Portal Pop Mundi, pedir a sua música preferida e, o melhor, interagir com nossos locutores. Tudo isso em um único aplicativo.

Sempre pensando em seus ouvintes, a Rádio Imperador, que é multiplataforma, acaba de lançar com o Aplícativo a promoção, “Novo App Imperador” e vai sortear mil reais. E para participar é muito fácil, basta baixar o app na loja de aplicativos IOS ou Android, criar o seu perfil, clicar na promoção e preencher com o seu telefone, bairro e cidade, depois em "participar".

O sorteio será feito na hora da mensagem do dia. Confire aqui o passo a passo de como particpar.

 A HISTÓRIA DA RÁDIO IMPERADOR

A Rádio Franca do Imperador começou a operar em novembro de 1971. Com potência de 5.000 watts onidirecional em O.M, em 920 Khz, tem seus transmissores localizados a Av. Miguel Sábio de Mello (Vila Europa).

No ano de 2007 a Rádio Imperador atualizou seus transmissores, instalando um transmissor digital e com aumento de potência já autorizado pela ANATEL para operar com 10.000 watts de potência. Desta forma, a cobertura da Rádio Imperador abrange uma área de cobertura para mais de 10.000.000 (dez milhões) de pessoas, passando a ser a única emissora de alcance regional de Franca com potência efetiva irradiada de 10.000 watts.

Possui um estúdio que é usado apenas pela equipe de jornalismo, permitindo maior agilidade na divulgação das informações. Tem também mais dois estúdios, sendo um deles usado para programação do ar e o terceiro, que é exclusivamente para a produção de publicidades, programação e promoções da emissora.

Pensando sempre em seus ouvintes, a Rádio Imperador não para de inovar. Em breve mais novidade.

Vem ai 88,9!