close

Vestibular da Fatec oferece 300 vagas em Franca

Redação Pop Mundi 23/06/2022 12:45

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatec), que oferecem, só em Franca, 300 vagas. As provas do vestibular do segundo semestre serão aplicadas em 17 de julho, de forma presencial.

As vagas estão distribuídas entre os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 manhã e 40 noite), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (40 noite), Gestão da Produção Industrial (40 manhã e 40 noite), Gestão de Recursos Humanos (40 manhã e 40 noite) e Gestão Empresarial (20 EaD).

Para concorrer a uma vaga no processo seletivo do segundo semestre de 2022, é preciso ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

Inscrições:

Para participar, os interessados deve preencher a ficha de inscrição, disponível no site vestibularfatec.com.br, e o questionário socioeconômico. Após o correto preenchimento das informações solicitadas, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 91 em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site do vestibular. O pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.

Ao realizar o preenchimento da inscrição, é preciso escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão descritas no Manual do Candidato, disponível no site do processo seletivo e na página do Centro Paula Souza (CPS).

Fique atento: 

O candidato com deficiência, que necessite de condições especiais para realizar a prova, deverá indicá-las na ficha de inscrição eletrônica e, também, encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, descrevendo o tipo e o grau da necessidade, através de link específico na Área do Candidato, impreterivelmente, até as 15h do dia 28 de junho.

O candidato transgênero que desejar ser tratado pelo nome social, deverá informá-lo, no ato da inscrição, no campo específico para isso. Caso não seja informado o nome social no ato da inscrição, não será possível solicitar a inclusão posteriormente. Também é preciso enviar durante o preenchimento da ficha, via upload, imagem do RG (frente e verso) e uma foto 3×4 recente.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) e pela internet.


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia