PopMundi

Maiara e Maraisa são proibidas de usarem sua antiga marca ''patroas''

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/06/2022

NO MEIO DO SHOW IMAGENS DE SIMARIA APARECEM EM PRETO E BRANCO E COM FLORES

Já diz o nosso redator, “o maldoso” Epaminondas:

“Nada é tão ruim, que não possa ser piorado”. SIMONE & SIMÁRIA estão aí para nos comprovar isso !

No final de semana, no interior de Minas Gerais, no primeiro show SIMONE, depois que SIMARIA anunciou seu afastamento dos palcos, uma cena constrangedora, chamou a atenção dos fãs.

É que em um momento do show, a cantora SIMONE MENDES, falou sobre o afastamento da irmã, e logo depois veio uma homenagem á “mana coleguinha”, exibida no telão do show; e foi aí que rolou a  saia justa.

As imagens de SIMARIA no telão remetiam a uma homenagem póstuma, com o uso de flores sobre o rosto da irmã de SIMONE, uma imagem de rosto opaca, que não teve jeito de não comparar a uma homenagem póstuma.

A equipe das “coleguinhas” erram a mão, e muito.

Aliás, não foi a primeira vez.

Na semana passada, quando explodiu a crise da dupla, e logo depois que SIMONE anunciou o afastamento dos palcos, a equipe das artistas tentou ligar a crise entre as artistas ao lançamento de uma nova música.

O fato fez muita gente questionar se a crise das “coleguinhas”, não seria um golpe de marketing para impulsionar o lançamento  da nova canção.

“Aguardem cenas dos próximos capítulos !”

 

 

MAIARA E MARAISA SÃO PROIBIDAS DE USAREM SUA ANTIGA MARCA ‘’PATROAS’’ APÓS PERDEREM CAUSA NA JUSTIÇA

MAIARA & MARAÍSA, não se mostram muito dispostas a desistir do nome “Patroas”, mesmo depois da Justiça ter dado ganho de causa, para uma cantora baiana, chamada DAYSI SOARES, como legítima proprietária da marca “Patroas”, tanto no plural como no singular, e impedir a namorada de Fernando e a irmã, de usarem a marca em shows e qualquer tipo de divulgação.

Advogados que representam a dupla MAIARA & MARAÍSA e o escritório responsável pela sua carreira, parecem terem encontrado uma brecha que permitiria a manutenção do nome, que eles afirmam pertencerem á dupla, desde o ano de 2015, quando o nome teria sido registrado.

“Festa das Patroas”, seria a denominação que permitiria MAIARA & MARAÍSA a usar o nome que batiza um dos projetos de maior sucesso da música sertaneja.

Já DAYSI SOARES, que foi reconhecida pela justiça como dona da marca “Patroas”, já pede na justiça uma indenização de 200 mil Reais.

 

 

MILIONÁRIO QUE FAZIA DUPLA COM JOSÉ RICO ESTÁ GRAVANDO UMA SÉRIE DOCUMENTAL 

O cantor MILIONÁRIO, da dupla com JOSÉ RICO, o inesquecível ZUMMMM, está gravando uma série documental, para uma grande plataforma de vídeos.

A série, vai, é claro, abordar a carreira do segunda voz com o seu maior parceiro de carreira e com quem construiu uma das maiores e mais importantes obras da música sertaneja.

Ainda não há previsão sobre a data de lançamento da série, mas é certo que seja lançada ainda este ano.

Uma coisa é certa:

MILIONÁRIO & JOSÉ RICO merecem !!

  

 

ROBERTA MIRANDA DA OPNIÃO SOBRE ATUAL SITUAÇÃO DE SIMONE E SIMARIA

Em meio ao turbilhão que se tornou a carreira de SIMONE & SIMÁRIA, surgiu o conselho da voz da experiência.

A cantora ROBERTA MIRANDA, resolveu se pronunciar sobre o principal assunto do meio artístico nos últimos dias.

Segundo a “Rainha do Sertanejo”, falando de SIMARIA, o que a cantora vive não é um privilégio dela, e todos mudam por conta da fama e do dinheiro, principalmente, no caso dela, que junto com a irmã, veio de uma situação de pobreza  absoluta.

Do alto da sua experiência, ROBERTA MIRANDA afirmou que a fase atual de SIMARIA tem prazo de validade, e que no tempo exato a humildade voltará.

Ainda segundo Roberta, a vida não perdoa, o dinheiro ajuda lindamente e também nos destrói “lindamente”, sem dó e piedade.

 

 

JORGE QUE FAZ DUPLA COM MATHEUS SERÁ PAI PELA TERCEIRA VEZ

A família está aumentando !!

O cantor JORGE da dupla com MATEUS, vai ser papai de novo !!

A boa nova, foi anunciada no final de semana.

A esposa do sertanejo, Rachel Boscatti está grávida pela segunda vez; o casal já tem uma linda menininha, chamada Sara de um aninho.

JORGE também é pai de um menininho, o Davi, do seu primeiro casamento.