close

Criança é estuprada pelo padrasto e engravida, exame de DNA confirma

Redação Pop Mundi 21/06/2022 11:32

Uma menina, de uma cidade da região, foi estuprada aos 11 anos e acabou engravidando. Na ocasião, a menina foi abusada e estuprada pelo próprio padrasto. No mês passado, a criança nasceu e, após exame de DNA, foi constatado que o padrasto é o pai do recém-nascido. Nesta segunda-feira (20), o padrasto foi preso.

Segundo informações, em exclusividade à Rádio Imperador e Portal Pop Mundi, familiares e amigos alertaram a mãe da menina, que hoje tem 12 anos, mas ela dizia não saber de nada. De acordo com familiar, os abusos “começaram aos 11 anos. Faz tempo e não foi uma vez”.

A menina, embora tenha apresentado mudança no comportamento, diferenças no corpo, reclamar e tentar tirar a própria vida, a mãe alegava que não havia acontecido nada. Até que em junho, do ano passado, foi confirmada a gravidez.

Ainda segundo informações, a menina e os quatro irmãos ficavam com o padrasto quando a mãe saia para trabalhar.

Os familiares esperam que “a justiça seja feita e que ele apodreça na cadeia. Se a mãe tiver alguma participação que também seja presa”.

O Conselho Tutelar da cidade informou que tem tomado medidas cabíveis para proteger a criança e o bebê. O Conselho Tutelar declarou ainda que todos os casos apresentam lentidão porque o Promotor e o Juiz comparecem na cidade apenas uma vez por semana.

Segundo consta na justiça, mãe continua com a guarda da menina.

 

Foto: Reprodução


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia