PopMundi

Rodrigo Garcia participa de inauguração das obras do Sapucaí-Mirim

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/06/2022

Rodrigo Garcia, governador do Estado de São Paulo, esteve em Franca na manhã desta nesta terça-feira (21) para participar da inauguração das obras de captação e tratamento da água do rio Sapucaí-Mirim, além da abertura das licitações para a rodovia Rio Negro e Solimões e também do hospital estadual a ser construído na cidade. Com aas novas licitações, deverão ser investidos cerca R$ 400 milhões em Franca e região.

Agora, além do rio Canoas, o principal manancial de Franca, a cidade conta com abastecimendo de captação de água do rio Sapucaí-Mirim que vai reforçar o abastecimento de água. A obra prevê 21 km de adutores de água bruta, 11 km de adutores de água tratada, 3 estações de elevatórias de água bruta, 4 estaçõe elevatórias de água tratada e 3 reservatórios de água tratada. . 

Rodrigo Garcia destacou que a obra "vai resolver definitivamente o problema de água em Franca. Foram anos de espera e conseguimos retomar em 2020. Agora realizamos o sonho e preparamos Franca para o futuro"

Ouça a entrevista do Rodrigo Garcia, Governador do Estado de São Paulo:

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/1291587559&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"></iframe><div style="font-size: 10px; color: #cccccc;line-break: anywhere;word-break: normal;overflow: hidden;white-space: nowrap;text-overflow: ellipsis; font-family: Interstate,Lucida Grande,Lucida Sans Unicode,Lucida Sans,Garuda,Verdana,Tahoma,sans-serif;font-weight: 100;"><a href="https://soundcloud.com/radioimperador" title="Radio Imperador" target="_blank" style="color: #cccccc; text-decoration: none;">Radio Imperador</a> · <a href="https://soundcloud.com/radioimperador/entrevista-governador-de-sp" title="ENTREVISTA GOVERNADOR DE SP RODRIGO GARCIA" target="_blank" style="color: #cccccc; text-decoration: none;">ENTREVISTA GOVERNADOR DE SP RODRIGO GARCIA</a></div>

 

Foto: Reprodução