close

Simaria e ex-marido brigam na justiça por bens

Redação Pop Mundi 20/06/2022 15:30

BRUNO & MARRONE e HENRIQUE & JULIANO LANÇARÃO MÚSICA JUNTOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Em tempos em que as chamadas “participações especiais” ou para os moderninhos os “feats’’, se mostram uma fórmula desgastada e que pouco acrescenta para o arista que convidada ou para os convidados, uma colaboração entre artistas, há muito esperada por fãs e admiradores dos artistas, vai ser ouvida muito em breve aqui na nossa programação. BRUNO & MARRONE e HENRIQUE & JULIANO, lançarão nos próximos dias a música “Deixa Ela em Paz”.

A canção apareceu no repertório de BRUNO e do “Coronel”, que não tiveram dúvidas e concluíram que a hora de convidar HENRIQUE & JULIANO para uma participação, seria agora. A música, como diz o próprio HENRIQUE, tem como objetivo passar uma mensagem e a produção aqui da rádio, que já está com a música em mãos, não tem dúvida em afirmar: Lá vem sucesso !! Prepare-se para ouvir:

“Deixa Ela em Paz” a música que traz pela primeira vez, BRUNO & MARRONE e HENRIQUE & JULIANO juntos soltando as vozes... e que vozes !

Aguarde !!

 

 

APÓS TRAIÇÃO E SEPARAÇÃO, SHAKIRA AUMENTA MURO DA SUA CASA

Olha o barraco !!

Tá pensando que barraco, pós separação, é coisa apenas de nós mortais não famosos ? Que nada !! Pergunte pra SHAKIRA !

A cantora SHAKIRA, que descobriu recentemente, que seu ex “presente de Deus”, o seu ex marido PIQUÉ, jogador do Barcelona, estava lhe traindo e terminou o casório, vem mostrando que não está lidando bem com o fim do casamento.

A cantora de “Estoy Aqui”, teve como uma de suas primeiras providências, após a separação, manda aumentar e bem alto o muro, que divide a sua casa com a casa dos ex sogros.

SHAKIRA é vizinha dos pais do ex marido traíra, e pelo jeito está deixando o sangue quente latino falar mais alto e por não querer nem ver a cara dos ex sogros mandou aumentar o muro e bem alto.

Pelo jeito o ranço é enorme, pois em breve a cantora colombiana deverá se mudar de Barcelona para Miami, porém ela não quis esperar a mudança, para deixar de ver as caras dos ex sogros.

“É ranço que fala ?”

 

 SIMARIA E EX-MARIDO BRIGAM NA JUSTIÇA POR BENS

A atual situação de SIMARIA, que anunciou a sua saída dos palcos e todos os problemas gerados pelas recentes polêmicas, parecem não surpreender ao menos uma pessoa.

O ex marido de SIMARIA, que foi retirado de casa, depois que a cantora irmã de SIMONE, entrou na justiça para tal, afirma que SIMARIA mudou, e mudou muito depois que a fama chegou.

O espanhol Vicente e SIMARIA foram casados por 14 anos, se conheceram antes que ela se tornasse famosa, e segundo ele os problemas começaram aí.

Segundo o ex marido a “coleguinha”, teve uma drástica mudança de comportamento, principalmente com a mudança da sua condição financeira.

Ele ainda firma que com a fama e o dinheiro, a irmã de SIMONE, passou a se achar acima de tudo e de todos.

Na justiça, o ex casal briga por bens.

 

 

GLOBO PENSA EM REGRAVAR OUTRAS 2 NOVELAS APÓS SUCESSO DE ‘’PANTANAL’’

Se deu certo com “Pantanal”, por que não repetir a fórmula ?

Além de uma continuação da novela “Pantanal”, pensada para 2024, a Globo quer gravar novas versões de dois clássicos do autor BENEDITO RUY BARBOSA.

Estão na mira, para serem regravadas as novelas “Renascer”, que foi ao ar em 1993 e “Rei do Gado”, exibida três anos depois; ambas com ANTÔNIO FAGUNDES nos papéis principais.

A intenção da Globo indica que a Globo está convencida daquilo que todos nós telespectadores sabemos:

Novas estórias, não atraem o público, quanto velhas estórias, contadas em novas versões, como ocorre hoje com “Pantanal”.

Como já dizia o “Velho Guerreiro, na televisão, nada se cria, tudo se copia... ou se faz novas versões, não é mesmo ?”

 

 

LEANDRO LIMA QUE INTERPRÉTA LEVI EM ‘’PANTANAL’’ INVESTE EM PLANTAÇÃO DE OLIVAS NO EXTERIOR

O agro não para; até mesmo no exterior

Quem viu o malvado Levi, passando a faca no coitado do Tibério, dando em cima da Muda, pegando a Bruaca, até ser consumido pelas piranhas do Pantanal, nem imagina que seu intérprete tem uma ligação verdadeira com o agro.

O ator LEANDRO LIMA, que deu vida ao Levi, anda investindo em uma plantação de olivas, mas o investimento acontece fora de terras pantaneiras e até mesmo brasileiras.

O ator que viu a fama bater á sua porta com a novela “Pantanal”, planta olivas na Itália e planeja em breve exportar a sua produção para o Brasil.

Pra você moça que deu suspiros pelo bonitão em “Pantanal”, saiba que ele é casado pai de um lindinho recém nascido.

“Aliás, a interpretação de LEANDRO LIMA, como Levi, é a que mais se aproxima da interpretação de um personagem da versão original.

Na primeira versão de “Pantanal”, o Levi foi interpretado por RÔMULO ARANTES.


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia