PopMundi

Frente fria chega ao Estado, sábado começa com chuva e frio em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/06/2022

O sábado em Franca começou com uma chuva fina em todas as regiões da cidade, o que pegou muitos Francanos de surpresa, o tempo frio e a chuva devem continuar durante todo o final de semana.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta para formação de uma frente fria que pode provocar a queda dos termômetros nos próximos dias em todo Estado de São Paulo. Também foram comunicadas previsão de chuvas, que podem ser localmente fortes, no sudoeste de São Paulo. As chuvas fortes serão acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e possível queda de granizo.

Segundo o site Clima Tempo hoje (18) em Franca a mínima será de 14ºC e máxima de 22ºC, com possíveis pancadas de chuva durante todo o dia. Já no domingo a temperatura fica entre 16ºC e 25ºC com previsões de chuva no período da tarde e da noite. O restante da semana o clima não oscila e permanece na mesma faixa, subindo a temperatura apenas no final da semana.

Hoje na Capital Paulista, a mínima deve ser de 13º C e máxima de 18º C, com altas chances de chuva. Já no domingo, apenas a máxima diminui, para 17º C.

Foto: Reprodução