PopMundi

Flamengo vence Franca em casa e força 4º jogo nas finais do NBB

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/06/2022

Na tarde deste sábado, Franca e Flamengo se enfrentaram pelo terceiro jogo da final da NBB, no Maracanãzinho. Em desvantagem na série, o rubro-negro segurou os adversários e venceu por 81 a 75, diminuindo o placar em 2 a 1. Destaque da partida, Olivinha foi o cestinha do jogo, marcando 27 pontos.

Com um primeiro quarto muito acirrado, a parcial fechou empatada em 16 a 16. O Franca abriu boa vantagem de sete pontos e o rubro-negro reagiu e virou, mas os adversários buscaram e devolveu o empate ao placar.

No início do período seguinte, o Flamengo viu o Franca largar na frente novamente, mas depois reagiu e mesmo sem conseguir a vantagem foi para o intervalo apenas três pontos atrás (36 a 39). Foi no terceiro quarto que aconteceu a reação flamenguista. Olivinha e Faverani comandaram a virada e fecharam o penúltimo período na frente (56 a 49).

No último quarto, a equipe da casa buscou o placar, fechou o período em vantagem, mas o rubro-negro segurou o resultado e conquistou a vitória, por 81 a 75, forçando o quarto jogo das finais (melhor de 5).

*Informações Terra

 

Foto: Reprodução