PopMundi

EXCLUSIVO! Pai de MC Tavinho nega que filho estuprou adolescente

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/05/2022

Em entrevista exclusiva à Rádio Imperador, o pai do Mc Tavinho, jovem que foi acusado de agredir e estuprar a namorada de 16 anos, alega que não houve estupro.

No dia do caso, que aconteceu em 18 de abril, ele conta que chegou em casa por volta das 17 horas e o filho comentou que havia feito “besteira”. Ao ver a menina, dentro do banheiro, o pai afirma que a adolescente estava com um corte na cabeça e ao questionar o filho, Tavinho disse que havia batido na adolescente.

A avó da adolescente, em entrevista exclusiva à Rádio Imperador, na ocasião, havia dito que o pai de Tavinho havia levado a adolescente até a casa dela. No entanto, o pai do garoto alega que não foi ele quem levou a menina até a casa dela e afirmar “soltei ela no portão e disse para ela agora você vai embora”.

Ele ainda afirma que a esposa, mãe do Luiz Gustavo Lopes de Oliveira, não aceitava o namorado dos dois porque segundo o pai “achava ela muito abusada, folgava na nossa cara, ficava rindo. Nós falávamos para ela não vir na minha casa enquanto não estivéssemos aqui, mas todos os dias ela ia”.

O pai do rapaz ainda contradiz a versão da menina de que Mc Tavinho havia introduzido um suporte de cabide em suas partes íntimas. Com o laudo do IML em mãos, ele afirma que não foi estupro. De acordo com o pai do MC “o laudo não constou nada dentro da vagina dela e nem dentro do anus”.

Segundo o pai, eles tinham uma relação boa e que às vezes tinha briga, mas era coisa de família. Além disso, ele afirma que Mc Tavinho “é um rapaz bom e educado, todo mundo gosta dele no bairro, acha ele um moleque muito educado”.

O pai do garoto disse, por fim, que o último contato com o filho foi no dia em que ele se apresentou na DIG e teve prisão decretada.

 

OUÇA A ENTREVISTA COM O PAI:

 

OUÇA A ENTREVISTA COM A ADOLESCENTE:

 

 

 

Foto: Reprodução