close

Corinthians apenas empata com Always Ready e passa em segundo do grupo

Redação Pop Mundi 27/05/2022 07:48

O encerramento da campanha do Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores deixou a desejar. Nesta noite (26), o Timão recebeu na Neo Química Arena a equipe reserva do já eliminado Always Ready, da Bolívia, e ficou no empate em 1 a 1.

Com o tropeço em casa, o Alvinegro garantiu a classificação ao mata-mata da competição continental, porém na segunda colocação da chave, atrás do Boca Juniors, que também bateu o Deportivo Cali por 1 a 0, na Bombonera.

Favorito no confronto, o Corinthians tratou de logo partir para cima e abriu o placar com Adson, após passe de Giuliano. No entanto, ainda no primeiro tempo, um escorregão de Robson Bambu no campo de defesa criou a oportunidade perfeita para Borja empatar a partida em Itaquera. Depois, nervoso em campo, o Timão não conseguiu se organizar e, embora tenha pressionado, ficou mesmo no empate com os bolivianos.

Ao fim da partida, a torcida do Corinthians não perdoou a atuação apática da equipe, vaiou os jogadores, gritou 'vergonha' e cobrou mais entrega em campo. A definição do adversário do Timão no mata-mata acontece amanhã, a partir das 13h (horário de Brasília), no sorteio que será realizado na sede da Conmebol. O Alvinegro pode pegar Palmeiras, Libertad, Estudiantes, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Colón ou Flamengo.

*Informações Uol Esportes

 

Foto: Reprodução


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia