PopMundi

Por pouco gravação do DVD de Matogrosso & Mathias não é desfalcada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/05/2022

GRAZI MASSAFERA DEMONSTRA MATURIDADE EM RELAÇÃO AO EX

Essa é pra você meu amigo, minha amiga, que não consegue se resolver com o seu ex; o ex “presente de Deus”.

Em uma atitude, onde mostrou maturidade e que o ex, ficou no passado, GRAZI MASSAFERA, parabenizou o ex marido CAUÃ REYMOND, pelo seu aniversário, na semana passada.

GRAZI fez questão de ir a rede social do pai de sua filha e desejar um “feliz novo ciclo”, saúde, sucesso, luz e alegrias.

“Nossa é tanta coisa boa desejada, que nem parece que são ex marido e ex mulher, né...”

Não foi a primeira vez que a linda Grazi manifestou sua maturidade em relação ao seu ex relacionamento.

GRAZI MASSAFERA, mantém boa relação com MARIANA GOLDFARB, a atual esposa de CAUÃ REYMOND, e também e redes sociais, a ex já trocou elogios com atual.

“Tá vendo minha amiga, e você aí, brigando com a atual do seu ex presente de Deus, que nem chega aos pés do CAUÃ REYMOND.”

 

 

 

MARCUS BUAIS NEGA ESTAR DEPRIMIDO APÓS SEPARAÇÃO

Mais uma de ex:

MARCUS BUAIZ, o agora, ex marido de WANESSA CAMARGO, negou em entrevista, os boatos de que estaria deprimido após a separação da filha de Zezé.

O ex marido da famosa, afirmou que são mentirosas as informações de que estaria deprimido com a separação e que sua saúde física e mental, está muito bem obrigado.

O ex diz estar focado e feliz com a sua vida profissional e que é comum que parte da imprensa fantasie situações.

Essa semana, fantasia ou não, começou a circular a informação de que MARCUS BUAIZ teria colocado um detetive para seguir WANESSA CAMARGO antes de anunciar o rompimento com a cantora.

O resultado do trabalho deste detetive, teria sido decisivo na decisão do agora ex, pedir a separação da filha de Zezé.

 

 

 

 

CARMINHA, PERSONAGEM INESQUECÍVEL DA AVENIDA BRASIL, PODERÁ VOLTAR AO AR

10 anos depois de fazer o Brasil parar com suas maldades, Carminha, a inesquecível personagem de ADRIANA ESTEVES, na novela “Avenida Brasil”, poderá voltar ao ar no ano que vem.

A nova direção da teledramaturgia global, estaria propensa a testar novos formatos para as suas novelas.

Uma das apostas, seria justamente ressuscitar personagens marcantes do passado em novas produções.

A primeira aposta ou teste, seria justamente a inesquecível Carminha.

Os defensores da ideia, afirmam que esta é uma prática desenvolvida em todo o mundo, e que pode dar certo aqui no Brasil, que tem um público apaixonado por novelas.

Se a proposta vingar, no ano que vem Carminha poderá voltar á tela, se juntando a poucos personagens, que até hoje foram ressuscitados, como o Jamanta e a dona Armênia que queria ver “a prédio na chon”.

 

 

ATOR JACKSON ANTUNES DÁ EXEMPLO DE AMOR À PROFISSÃO

Enquanto atores e atrizes em começo de carreira e que não tem sequer um currículo de grandes trabalhos, dão dor de cabeça quando são convidados para alguns trabalhos, se negando a fazer novelas e séries, o ator JACKSON ANTUNES deu um exemplo, de amor e respeito á profissão.

Ele nem precisava, mas ao saber da produção da nova versão de “Pantanal”, o ator JAKSON ANTUNES não teve dúvida e muito menos vergonha, mesmo sendo o grande ator que é, em ligar para o autor BENEDITO RUY BARBOSA e pedir a ele,  para atuar na novela de Juma.

O autor e seu neto, que é   responsável pela adaptação da trama, não pensaram duas vezes e deram para JACKSON ANTUNES, o papel do peão de boiadeiro Túlio.

E olha que quando fez o pedido para participar de “Pantanal”, JAcKSON ANTUNES estava atuando nos capítulos finais da novela “Nos tempos do Imperador”.

Os autores de “Pantanal” já haviam pensando em Jackson para um papel fixo na trama, mas não foi possível, por conta das gravações da outra novela.

Por tanta disponibilidade e vontade artística de atuar, BENEDITO RUY BARBOSA e seu neto deram de presente a JACKSON ANTUNES o papel do boiadeiro Túlio, que na novela apresentou o José Lucas de Nada ao seu pai José Leôncio.

 

 

 

POR POUCO GRAVAÇÃO DO DVD MATOGROSSO & MATHIAS NÃO É DESFALCADA

A dupla MATOGROSSO & MATHIAS, gravou ontem, em Sertãozinho, no interior de São Paulo, o seu novo DVD.

A continuação do projeto “Zona Rural” contou com participações especiais de LUAN SANTANA, JORGE & MATEUS, FERNANDO & SOROCABA e do cantor TIERRY.

O repertório traz alguns sucessos da longa carreira de MATOGROSSO & MATHIAS, mas também tem muito material inédito.

Por pouco a gravação do novo DVD de MATOGROSSO & MATHIAS não foi desfalcada por uma das participações especiais.

Por conta de conflitos de agenda, a música ao lado de LUAN SANTANA, teve que ser gravada no meio da tarde.

Horas depois, a noite, a gravação continuou com os demais convidados.

Mas tudo deu muito certo e os fãs de MATOGROSSO & MATHAIS já podem esperar um grande DVD com grandes músicas para breve.