PopMundi

Após polêmica, Zé Neto disse que não tinha intenção de propagar ódio

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

24/05/2022

“PANTANAL” TEM UMA PERSONAGEM AMALDIÇOADA

A morte de Madeleine, personagem de Karine Teles, seguiu o mesmo roteiro da morte da personagem da primeira versão.

Na década de 90, o avião de Madeleine caiu, por que sua interprete, a atriz Itala Nandi, pediu para sair da novela, para um projeto de cinema.

Já na nova versão, a atriz KARINE TELES, envolvida com outros trabalhos , obrigou a mudança  dos planos do autor Benedito Ruy Barbosa, de dar um outro destino á mãe do Jove.

O acidente estava no roteiro da novela, porém não seria fatal, e Madeleine sobreviveria, passando a partir de então, a valorizar a vida de uma forma diferente, deixando para trás o seu jeitão fútil.

Porém, mais uma vez, por conta de outros planos profissionais da atriz KARINE TELES, não restou alternativa, senão matar Madeleine na nova versão de “Pantanal”.

 

MARIDO DE HELEN GANZAROLLI É ACUSADO DE GOLPE MILIONÁRIO

Nada como um marido enrolado, para trazer a tona uma revelação, que beirava o segredo.

O marido de HELEN GANZAROLLI, está sendo acusado de um golpe milionário, no valor de

1 milhão e meio de Reais, na venda de um carro de luxo.

A dívida, virou ocorrência policial, processo e havia a promessa do marido de Helen, que a dívida de 1 milhão e meio, seria saldada ontem pela manhã.

O pagamento não aconteceu, e desde ontem também, o marido da moça do SBT está sumido.

A notícia sobre o suposto calote, nem é o que chama mais a atenção; mas sim, o fato de HELEN GANZAROLLI ser casada !

Depois que a notícia veio á tona, até amigos próximos da linda, disseram desconhecer a informação de que HELEN GANZAROLLI, é uma senhora casada.

O possível estelionato cometido pelo marido, que ninguém conhecia, acabou expondo HELEN GANZAROLLI de maneira desnecessária, mas também revelou o segredo, que ao que parece, a estrela do “jogo dos pontinhos” preferia não revelar.

 

GUSTTAVO LIMA EMOCIONA PÚBLICO AO FALAR DO SEU PASSADO

No último sábado, em mais um “Buteco” lotado, GUSTTAVO LIMA, emocionou o público ao falar do seu passado na capital federal.

Durante o show “Buteco do Gusttavo Lima”, em Brasília, GUSTTAVO LIMA falou que anos atrás, ele estava na mesma cidade, mais precisamente na rodoviária de Brasília, cantando por alguns trocados e sem nenhuma perspectiva.

O mundo dá voltas !

Sábado, o “Embaixador” lotou o estádio Mané Garrincha com o seu projeto, que hoje, já se transformou no maior festival itinerante  de música do país.

Aliás de superação, GUSTTAVO LIMA entende:

São muitos os vídeos do artistas antes da fama, que circulam nas redes e mostram que antes da fama GUSTTAVO chegava até a ser ignorado quando começava a cantar; pois ninguém esperava que ele se transformaria no artista número 1 do Brasil.

 

 

FATIMA BERNARDES ESTÁ CANSADA DAS FOFOCAS ENVOLVENDO SEU NOME

FÁTIMA BERNARDES disse estar cansada de tantas fofocas envolvendo seu nome.

A “ainda” apresentadora do “Encontro disse em entrevista, que são maldosas as notícias de que ela estaria com problemas de relacionamento na Globo.

Aliás, FÁTIMA BERNARDES disse que jamais pensou sem sair da Globo, como também se comenta muito nos bastidores.

No geral, a ex senhora Bonner, afirmou que tem muita besteira sendo falada sobre ela e seu relacionamento com a Globo.

“HUmmm sei não... será mesmo Fatinha ??”

 

APÓS FALA POLÊMICA, ZÉ NETO DISSE QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE PROPAGAR ÓDIO

ZÉ NETO botou um ponto final na polêmica que ele criou com a cantora ANITTA e que arrastou os defensores da cantora e os seus “talifãs”.

No último final de semana, ZÉ NETO gravou um vídeo, onde jurou pelos seus filhos, não ter tido a intenção de propagar o ódio com e que seus comentários no palco de um show em Sinop, no Mato Grosso, tinha como intenção apenas exaltar o lado de quem vive na roça, no agro.

O parceiro de Cristiano, ainda reconheceu que cada um tem seu posicionamento e que independente disso, todos estão representando a música.

A fala de ZÉ NETO, pode colocar um ponto final na polêmica; pelo menos é o que se espera.