O primeiro fim de semana da 51° EXPOAGRO foi marcado não apenas por agressões, como também por alteração no horário do show de Maiara e Maraísa. A organização havia divulgado, em um primeiro momento, que a apresentação das cantoras aconteceria entre 22h30 e 23h do dia 21. Porém, um dia antes, na sexta-feira (20), a organização anunciou que o show começaria às 18h30 com a justificativa do frio intenso.
Diante do ocorrido, Luís Antonio Murari, diretor do PROCON de Franca, comenta sobre os direitos dos consumidores que adquiriram o ingresso com a informação de que o show estaria previsto para às 22h30. Segundo ele, por lei, a organização tinha que cumprir com dia e horário que haviam sido determinados e divulgados.
Os consumidores que se sentiram lesados, aqueles que foram prejudicados com a alteração do horário e não puderam usufruir do show, podem protocolar a reclamação junto ao PROCON.
Murari orienta que os consumidores, primeiramente, procurem os responsáveis pela organização da festa. Mas, se não houver acordo ou ressarcimento, os consumidores podem procurar o PROCON para abrir uma reclamação do problema em questão.
O diretor do PROCON destaca que aqueles que vieram de outras cidades para prestigiar o show ainda tem o direito à indenização devido aos prejuízos que sofreram por conta da mudança de horário.
Todos os consumidores, aqueles que participaram ou não do evento, no sábado (21), tem o direito a reclamação uma vez que “o horário não foi cumprido, então todos os consumidores que sofreram esse tipo de lesão podem fazer a reclamação” destacou Murari.
Luís Antonio informou que o consumidor pode protocolar a reclamação de forma presencial ou pelo site do PROCON.
PROCON FRANCA
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