close

Departamento de jornalismo da Globo passa por crise financeira

Redação Pop Mundi 23/05/2022 10:58

 

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA GLOBO PASSA POR CRISE FINANCEIRA

As conhecidas insatisfações do elenco artístico da Rede Globo, começam a serem escancaradas também no jornalismo da emissora.

As muitas mudanças no jornalismo global, estão mexendo com os brios de atuais e ex contratados da “emissora antigamente poderosa”.

Demissões de nomes, considerados como mestres do jornalismo, como FRANCISCO JOSÉ e outros que foram demitidos ou se demitiram, colocaram a área de jornalismo em discussão.

Hoje departamento de jornalismo da Globo, estaria passando por uma crise financeira nunca antes enfrentada, talvez consequência dos cortes de verbas oficiais que inundavam os cofres da TV.

Estaria faltando dinheiro para a produção de grandes reportagens.

Porém não é financeira, a maior reclamação de profissionais e ex profissionais da globo.

O ambiente de trabalho inóspito e cada vez mais pesado, é a reclamação mais comum por parte dos profissionais.

EVARISTO COSTA, que anos atrás inexplicavelmente pediu para deixar a Globo resume bem a situação.

Indagado se sentia saudades do ex emprego, ele foi enfático ao dizer que sente saudades dos colegas, mas não do ambiente de trabalho.

 

 

 

FÁTIMA BERNARDES DEVE FICAR POUCO TEMPO NO COMANDO DO “THE VOICE”

FÁTIMA BERNARDES deve ter vida curta, como apresentadora do “The Voice” !!

Nos bastidores da Globo, o comentário é geral, e a previsão daqueles que viram de perto, os testes de Fátima para o programa de calouros, é uma só:

A ex senhora Bonner, deverá ficar pouco tempo no comando do “The Voice”, muito por conta da sua performance diante das câmeras, quanto também de uma falta de carisma.

FÁTIMA BERNARDES que nos últimos tempos tem dado mais dor de cabeça para a “emissora antigamente poderosa” do que soluções, também não está muito feliz com a missão dada a ela de apresentar o “The Voice”.

 

 

 

LARISSA MANOELA INICIA TRANSIÇÃO DA SUA IMAGEM ARTÍSTICA

LARISSA MANOELA, agora global, está iniciando um momento delicado na sua carreira:

A transição de público !

A menina que cresceu diante das câmeras e sob o olhar atento do público, chegou aos

 Anos de idade com o objetivo de mostrar seu lado adulto; a moça quer mostrar que cresceu !!

A menina da testa vistosa, promete não chocar o seu público mirim ou seus pais, mas iniciou a transição da sua imagem artística.

Embora, este momento seja difícil para todo artista, que iniciou sua carreira ainda na infância, LARISSA MANOELA se espelha no sucessos de artistas internacionais, que também passaram pela mesma situação e hoje, tem um trabalho adulto consolidado.

 

 

 

FAUSTÃO FECHA 89 MILHÕES REAIS COM TRÊS PATROCINADORES

 

A audiência, é claro, não pode ser comparada aos antigos números de domingo, na maior emissora de TV do país, porém, o “Faustão na Band”, é um enorme sucesso comercial

O programa de FAUSTO SILVA na Band, fechou mais três grandes patrocinadores e vendeu uma cota master da atração por 89 milhões de Reais.

Hoje, FAUSTO SILVA, além de ser a maior estrela da BAND, também é responsável por mais da metade de todo o faturamento do canal.

Faustão hoje, é responsável por 55% do valor do faturamento total da Rede Bandeirantes de Televisão.

 

 

NOVO DVD DE GUILHERME & BENUTTO CONTA COM GRANDES CONVIDADOS

 

A dupla GUILHERME & BENUTTO, uma das grandes apostas da música sertaneja, na atualidade,  gravou na semana passada o seu novo DVD.

Enquanto os fãs curtem o novo sucesso da dupla, a música “Vagabundo Chora”, aqui na nossa programação, GUILHERME &  BENUTTO, gravaram um novo repertório, recheado de músicas que prometem emplacar.

O novo DVD já tem nome escolhido e se chamará “Deu Rolo In Goiânia”, e a dupla de “Três Batidas no Vidro” recebeu vários convidados especiais:

XANDY AVIÃO, HUGO & GUILHERME, TURMA DO PAGODE e MATHEUS & KAUAN, registraram suas participações no novo repertório de GUILHERME & BENUTTO.

 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje