PopMundi

Francana só empata contra o São Carlense jogando em casa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/05/2022

Na manhã deste domingo (22) a Francana empatou pelo placar de 0 a 0 contra a equipe do Grêmio São Carlense. O jogo começou às 10 horas no estádio municipal de Franca José Lancha Filho. O grande destaque da partida foi o goleiro Marquinhos da veterana que defendeu um pênalti.

O primeiro tempo foi muito disputado com a São Carlense pressionando um pouco mais no início da primeira etapa, já a Francana teve dificuldade para armar suas jogadas e só começou atacar com mais perigo depois da metade do primeiro tempo.

O segundo tempo começou muito mais movimento com os dois times atacando mais. Aos 26 minutos a equipe de São Carlos conseguiu marcar o primeiro da partida, mas o gol foi anulado. Aos 30 minutos depois de dividida pesada na área da Francana o juiz marcou pênalti para o São Carlense, mas o goleiro Marquinhos da Veterana fez uma belíssima defesa que foi ovacionado pela torcida.

Com o resultado a Francana foi a 6 pontos e depende do resultado do jogo entre São Carlos e Batatais pra se manter na quarta colocação do grupo. O jogo acontece nesse domingo (22) às 15 horas.

A Francana que ainda não conseguiu vencer em casa recebe no próximo domingo (29) a equipe do XV de Jaú as 10h

Pelo grupo 3 o Taguaritinga venceu o XV de Jaú pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo com 12 pontos