PopMundi

Ivete comandará dois trios elétricos em carnaval de 2023

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/05/2022

IVETE SANGALO COMANDARÁ DOIS TRIOS ELÉTRICOS NO PRÓXIMO CARNAVAL

O carnaval deste ano, apesar de ter voltado meio “mais ou menos”, ainda deixou muita gente fã da folia carente.

A maior carência carnavalesca, é registrada na terra do axé, a Bahia.

Lá, acredite, começou nesta semana, os preparativos para o carnaval do ano que vem.

Quando o próximo fevereiro chegar, e por conta da “abstinência de folia”, a Bahia deve explodir em festa.

IVETE SANGALO já confirmou sua participação no próximo carnaval, e promete se apresentar em quatro noites, com uma novidade:

Ivete comandará dois trios elétricos diferentes na folia baiana.

As vendas dos abadás para o carnaval baiano do ano que vem, começam esta semana, e a cinquentona mais enxuta do Brasil, Veveta, promete desfilar poderosa pelas ruas da capital do axé.

 

 

 

CHITÃOZiNHO & XORORÓ SERÃO HOMENAGEADOS EM PROGRAMA

Além de Ivete, que vai comemorar seus 50 anos de vida com um especial na Globo, dois outros cinquentões, também serão atrações na “emissora antigamente poderosa”, por conta da data redonda de 50 anos.

CHITAOZINHO & XORORÓ, serão homenageado com um programa especial, em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla.

O programa especial escalou grandes nomes do jornalismos global, que percorrerão com a própria dupla, lugares importantes de sua história.

A produção, será primorosa e entre uma cena e outra, ressaltando a biografia da dupla do “fio de cabelo”, CHITÃOZINHO & XORORÓ irão soltar a voz, cantando alguns de seus sucessos mais importantes.

 

 

 CANTOR BELO DESISTE DE SE CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL

Não faltava mais nada !!

Não se sabe se por desconfiômetro ou por medo da rejeição; mas a verdade, é que o eleitores brasileiros escaparam do constrangimento de ter entre suas opções de voto na próxima eleição do nome de BELO nas urnas eletrônicas.

O cantor BELO desistiu de sair candidato a Deputado Federal em outubro.

O marido da Robocop que tem filiação partidária há um bom tempo, considerava seriamente sair candidato nas próxima eleições, mas acabou desistindo,

O motivo da desistência, não foi confirmado pelo pagodeiro.

“Não é por nada não ... mas a biografia do feio Belo não ajuda para ser candidato, indo de caloteiro a ex presidiário... Aí nem o parceiro de “Noites Traiçoeiras” o PD Marcelo Rossi, consegue ajudar... “

Ao menos desta vez, nos eleitores escapamos !!

 

 

CLASSE ARTÍSTICA ESTÁ REVOLTADA COM A CONTRATAÇÃO DE JADE PICON EM NOVELA

A classe artística, fora da Rede Globo, também está revoltada com a escalação de JADE PICON, a ex participante do último BBB, para a próxima novela de GLÓRIA PEREZ, que substituirá “Pantanal”.

24 horas após a notícia se tornar pública o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, recebeu certa de três mil ligações de filiados e não filiados eximindo esclarecimentos e um posicionamento do sindicato sobre a escalação de jade, que não é atriz e nem sequer tem registro profissional para atuar.

O Sindicato vem senso cobrado, até mesmo por nomes conhecidos e assinala que sem registro, JADE não vai trabalhar em novela nenhuma.

 

 

 

JOÃO GUILHERME DECLARA QUE AMA DUAS DAS SUAS EX-NAMORADAS

Tal pai, tal filho !!

O ator e cantor JOÃO GUILHERME, afirmou que ainda ama duas das suas ex namoradas famosas e conhecidas.

O filho do cantor LEONARDO, mostra herdou o lado conquistador do pai, e mandou na lata, e a quem interessar possa, que ama JADE PICON e LARISSA MANOELA.

Larissa e João Guilherme namoraram por um ano.

Com JADE, o namoro foi mais longo, quase três anos.

Mesmo com o fim dos namoros, o rapaz parece ter ainda muito carinho pelas duas ex, que ele diz, sem nenhuma vergonha, ainda amar.

“Sei viu João Guilherme...”