PopMundi

Chefe de Jornalismo Investigativo da Globo está envolvido em corrupção

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/05/2022

CHEFE DE JORNALISMO INVESTIGATIVO DA GLOBO ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO

Se já não fossem muitos os problemas, como a perda de patrocinadores, receitas e principalmente verbas estatais que minguaram em seus cofres,  a Rede Globo tem problemaço, que deverá dar muito o que falar nos próximos dias.

Acontece que o diretor do número de jornalismo investigativo, o setor do jornalismo global, que é responsável por denuncias que vão ao ar em seus telejornais e programas como o “Fantástico”, está envolvido, vejam só, em uma denúncia de corrupção.

O Ministério Público do Rio de Janeiro, investiga o envolvimento de Tyndaro Menezes, ex chefe do jornalismo investigativo global, por suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro, em compras de insumos médicos.

O investigado, foi demitido da Globo, na última terça-feira e a repercussão do caso nas próximas horas, deverá ser imensa.

Afinal, não é todo dia que o responsável por investigações jornalística, principalmente ligadas á corrupção, acaba denunciado pelo tipo de crime que investigava.

Na sua briga com o atual governo, vai ser difícil para a “emissora antigamente poderosa” explicar, como faz tantas denúncias e tem um diretor denunciado pelo Ministério Público, justamente por corrução e lavagem de dinheiro.

 

 

APÓS A GLOBO ANUNCIAR INTERESSE EM JADE PICON COMO ATRIZ, BASTIDORES FAZEM INTRIGA

Nas últimas semanas, os bastidores globais estão agitados !!

O problema está sendo gerado pelo interesse da Rede Globo, em lançar JADE PICON, participante do último Big Brother Brasil, como sua próxima grande aposta para estrela de novelas.

Bastou o anuncio de que Jade, seria encaixada em um dos seus próximos elencos de novelas, para que as manifestações contrárias viessem fortes, com atores e atrizes, classificando ser um absurdo, a escalação da moça para ocupar um espaço em novela; ainda mais em um momento onde tantos nomes consagrados estão sendo desligados da “emissora antigamente poderosa”.

A “grita”, é a mesma que GRAZI MASSAFERA enfrentou no passado, quando logo após, também  sair do BBB, foi lançada como atriz.

Aqueles que estão olhando com cara feia para Jade, dizem que ela não tem nenhuma experiência e nem registro profissional.

Mas calma que a coisa ainda pode ficar pior:

Nos bastidores tem gente achando que seria uma ótima ideia para gerar audiência e mídia, colocar JADE PICON e ARTHUR AGUIAR contracenando na mesma novela, quem sabe até, como um casal romântico.

 

 

FAMOSOS SE ARRISCAM NAS ELEIÇÕES E ESPERA TER APOIO DOS FÃS

Vai eleição, vem eleição e a história se repete:

Famosos e nem tão famosos assim, se arriscam nas urnas eletrônicas em busca dos votos dos seus fãs, para leva-los a uma cadeira na política.

Entre os famosos que já confirmaram, que estarão presentes entre as opções de votos na próxima eleição, estão:

Os atores e ex globais MÁRIO GOMES e FELIPE FOLGOSI

A ex paquita, e hoje quase avó, ANDRÉA SORVETÃO e seu marido, o cantor CONRADO, também estão seduzidos pelo bichinho das eleições, sendo que ela já confirmou que será candidata e ele, ainda está acertando a sua presença entre os candidatos do próximo pleito.

E estes são apenas alguns nomes.

Pra quem achava que pior do que está não fica...

 

 

LUCIANO QUE FAZ DUPLA COM ZEZÉ DI CAMARGO REALIZA SONHO DE CANTAR LOUVORES EM IGREJA

O cantor LUCIANO, filho do Sr Francisco e irmão do ZEZÉ DI CAMARGO, realizou um grande sonho na semana passada.

LUCIANO, fez uma apresentação na igreja Presbiteriana de Alphalville em São Paulo.

Ainda depois de gravar o seu primeiro projeto de música gospel, no auge da pandemia, LUCIANO alimentava o desejo de se apresentar com um repertório cristão em uma igreja.

Acompanhado das filhas gêmeas e da sua amada esposa Flávia e dos sogros, LUCIANO soltou a voz.

Ao realizar o sonho de cantar o seu repertório de louvores em uma igreja, LUCIANO aproveitou para reforçar que a dupla com o irmão continua, porém ambos se permitem a fazer seus trabalhos solos.

 

 

AS DUPLAS CHITÃOZINHO & XORORÓ CAMARGO & LUCIANO LANÇAM PROJETO 50+30:80

Sem muito alarde, surgiu mais uma projeto sertanejo na praça !!

Já está na estrada do prejeto 50+30 = 80 !!

A festa show, celebra os 50 anos de carreira de CHITÃOZINHO & XORORÓ e os 30 anos de carreira de ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO.

A estreia do projeto aconteceu no estado do Paraná e juntar os repertórios de CHITÃOZINHO & XORORÓ + o de ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, nem é preciso dizer, é uma ótima ideia.