close

Comemoração de aniversário da Ivete Sangalo será transmitido na TV

Redação Pop Mundi 17/05/2022 09:43

SAÍDA DE FÁTIMA BERNARDES DO PROGRAMA “ENCONTRO” TEM CAUSADO ALVOROÇO

 

A saída de FÁTIMA BERNARDES do programa “Encontro” está rendendo dores de cabeça nunca vistas á direção da Rede Globo.

Agora a polêmica, é quanto ao dia “D”, o dia da despedida de Fátima do seu programa matinal.

A ex senhora Bonner, estaria criando problemas para uma “passagem de bastão”, para a nova apresentadora da atração, PATRÍCIA POETA.

A nova dona do horário, também deixa escapar nos bastidores, que não quer saber de uma troca, estilo homenagem as duas para assumir o programa.

A verdade, é que segundo a “rádio corredor”, Fátima e Patrícia, não se bicam, não se entendem e as despedidas e boas vindas, se forem ao ar, serão apenas para cumprir protocolo imposto pela alta direção da “emissora antigamente poderosa”.

Pela vontade das duas apresentadoras, e pelo que acreditam, a troca de comando do “Encontro”, passaria as brancas nuvens.

É problema atrás de problema !!

 

 

 

DADO DOLABELLATERIA SIDO AGREDIDO POR MARIDO DE MULHER COM QUEM DADO SE RELACIONAVA.

 

A provável reaproximação de WANESSA CAMARGO e DADO DOLABELLA, sendo que um encontro dos dois, no interior de Goiás, teria sido a gota d’água para o fim do casamento da “filha do homem”, já encontra muitos obstáculos.

Além das polêmicas, a provável relação de Dado e Wanessa, já enfrentaria um fantasma.

Uma mulher estaria  ameaçando botar a boca no trombone e revelar, que quando a cantora e o ator se encontraram em Goiás, Dado estaria comprometido; e o que é pior:

O romance seria com uma mulher casada !!

E não para por aí !

A tal agressão que DADO DOLABELLA sofreu em Goiás, seria um represália do marido de uma mulher casada com quem Dado se relacionava.

Se você acha que a sua vida está enrolada, imagina a vida do “presente de Deus” da filha de Zezé di Camargo ?

“Vamos reza... ou melhor... vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos desta novela da vida real,que todo mundo já sabe que não vai terminar bem.”

 

 

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA IVETE SANGALO SERÁ TRANSMITIDO NA TV

 

Não é para qualquer um !

É para poucos !

E ela pode !!

Os 50 anos da estrela baiana IVETE SANGALO serão comemorados na tela da maior emissora de TV do país.

No próximo dia 27, quando completará a nova idade, a “poderosa” baiana ganhará da Rede Globo, um especial .

Para comemorar o aniversário da cinquentona enxuta, a Globo irá transmitir um show seu, diretamente de Juazeiro, a sua terra natal, no interior da Bahia.

A transmissão e o show prometem ser megas produções, com direito a convidados e disponibilização do que há de melhor em técnicos, profissionais de produção e equipamentos.

Algumas pessoas até se dizem surpresas com a iniciativa global, mas Veveta sempre foi uma queridíssima da “emissora antigamente poderosa”.

Com a transmissão do show especial, a Globo retomará, depois de muito tempo, por conta da pandemia, as transmissões de grandes eventos ao vivo.

“tá vendo gente... Você aí lutando pra  alugar uma chácara ou uma área de festa com piscina pra fazer seus aniversário, e IVETE SANGALO ganha tudo da Globo.”

 

 

DEPOIS DO BBB22, TIAGO ABRAVANEL É INCÓGNITA PARA PRÓXIMA NOVELA

 

Depois do fiasco da sua participação do Big Brother Brasil, o nome de TIAGO ABRAVANEL passou a ser incógnita para a próxima novela da Globo, que será a substituta de “Pantanal”.

A autora GLÓRIA PEREZ contava com o neto de Silvio Santos para reforçar o elenco da novela.

A autora só não contava que o fiasco de “Abrava”, acabaria arranhando o seu relacionamento até mesmo com a direção da emissora.

Enquanto o “falsiano” neto do “homem do baú”, é dúvida, o elenco de “Travessia”, a próxima novela de GLÓRIA PEREZ trará um outro grande nome de volta a tela global.

STÊNIO GARCIA, depois de ser demitido da Globo de uma maneira que não fez jus a sua história no canal, deverá voltar ao ar, na novela “Travessia”.

 

 

JESUÍTA BARBOSA DIZ QUE CRÍTICAS À SUA INTERPRETAÇÃO SÃO MUITO ÁCIDAS

Qual é o melhor, o Jove do passado ou o Jove atual ?

Assim como outros atores e atrizes, JESUÍTA BARBOSA, o intérprete do Joventino na nova versão de “Pantanal”, afirma que procura não ler as críticas a sua intepretação.

O que mais tira Jesuíta do sério são as comparações com MARCOS WINTER, que interpretou o primeiro Jove.

Para JESUÍTA BARBOSA, as críticas com as quais teve contato sobre o seu trabalho em “Pantanal”, são muito ácidas !

 


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia