PopMundi

Confira a classificação final do Processo Seletivo de Estagiários

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/05/2022
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município, os editais com o resultado dos recursos apresentados contra a classificação provisória, os gabaritos definitivos das provas objetivas aplicadas e também a classificação final dos candidatos habilitados, por cursos, no Processo Seletivo 02/22, que visa a formação de cadastro reserva para estagiários.
 
Para consultar os editais, os interessados poderão acessar o site da Prefeitura, no link Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2035-12052022.pdf .
 
O cronograma prevê a publicação do edital da homologação do Processo Seletivo, nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Município e a contratação dos estudantes habilitados ocorrerá, de acordo, com as necessidades estabelecidas pelas secretarias municipais. 
 
A carga horária do estágio, será de quatro e seis horas diárias, com a oferta de uma bolsa auxílio nos valores de R$ 758,35 e R$ 1.137,53, respectivamente, além do auxílio-transporte integral.
 
O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.
 
O processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
 
 
Foto: Reprodução