close

Entregador bate em carro após tentativa de assalto

Redação Pop Mundi 27/04/2022 14:43

Na manhã desta quarta-feira (27), na avenida Dom Pedro próximo a um posto de combustível, um motociclista sofreu uma tentativa de roubo que acabou causando um acidente após levar um chute e colidir com um veículo estacionado.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de uma briga de trânsito que acabou em acidente na zona Leste de Franca. Segundo testemunhas, dois motociclistas discutiam desde a Presidente Vargas, quando na Dom Pedro, o motoqueiro de uma Honda Broz chutou o baú do entregador que perdeu o controle.

O entregador de uma rede de drogarias, estava indo com um malote de dinheiro da rede de farmácia para depositar o dinheiro no banco. Com o chute ele acabou se desequilibrando e colidindo com a traseira de um Fiat Uno que estava estacionado no local. Após a tentativa de assalto o criminoso fugiu.

O homem de 30 anos acabou com várias fraturas pelo corpo, uma delas exposta, uma lesão no rosto e os dois braços quebrados, o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram no local, aonde realizaram os socorros e o levaram até a Santa Casa de Franca. Os agentes da PM foram até a Santa Casa para apurar os fatos e o entregador explicou que não se tratava de uma briga de trânsito, era na verdade uma tentativa de roubo.

A via precisou ser interditada para a remoção da vítima e os trabalhos da perícia. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência além de controlar o trânsito na avenida, que ficou lento até a liberação da via.

 

Foto:Reprodução


Podcasts
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia
23/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/06/2022
Mensagem do Dia